Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Maxi_14

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2015, 08:27
Tivemos o smile logo é nosso ou não ?

O smile não é sinal que foi contratado, é sinal do interesse do Benfica e possivelmente de negociações.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cernache1 em 25 de Junho de 2015, 08:27
Tivemos o smile logo é nosso ou não ?

A miúda sorriu para ti, mas isso não significa que está garantido que a vais papar logo à noite!

The Eagle 10

Dá 10 M pelo Samaris que não tinha créditos firmados e não quer dar 15M por alguém que já os têm, este Vieira é sempre a mesma coisa.

Bertolucci Kasparov

Se ele se chamasse Al Mitrovic, estaria mais descansado relativamente à sua contratação.

Trezeguet

o Lima e o Jonas ainda não saíram, logo não faz sentido entrar 1 avançado.

izlek

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2015, 08:37
o Lima e o Jonas ainda não saíram, logo não faz sentido entrar 1 avançado.

nem sentido nem euros pro pagar

minimix

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 08:35
Dá 10 M pelo Samaris que não tinha créditos firmados e não quer dar 15M por alguém que já os têm, este Vieira é sempre a mesma coisa.
Não esquecer que quer 15M pelo Ivan Cavaleiro, e vendeu Cancelo por 15M

magoslb

Citação de: SCunha11 em 25 de Junho de 2015, 04:15
Vieira recusa pagar 15 milhões por Mitrovic
ANDERLECHT NÃO ACEITA BAIXAR PREÇO DO PASSE DO AVANÇADO

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=957659

:confused: :confused: :confused:

Esses agora, o LFV tb não quer pagar o passe de alguém todos os dias. Imaginação limitada é fdd.

Com a mudança de modelo de jogo e tudo a começar de base, era importante ter jogadores para mais que um modelo e situações de jogo. Se jogadores rápidos temos, já jogador e possantes e que imponham presença física na área, não temos. Este jogador era importante por isso. Tem um tipo de jogo e presença física que é difícil arranjar na nossa formação.

Trezeguet

não sabes se haverá mudança do modelo de jogo e mal ou bem tem-se o Hassan e ainda há o Derley. o Benfica não vai andar a contratar PL's de topo sem outros saírem.

k1n0

Acreditam em tudo o que leem. Não aprendem. Estes adeptos são sempre a mesma coisa.

LR1904

"Vieira recusa pagar ___ milhões por _________."

Já teve direito a template pelos jornaleiros.

JohnT

Citação de: minimix em 25 de Junho de 2015, 08:37
Não esquecer que quer 15M pelo Ivan Cavaleiro, e vendeu Cancelo por 15M

Já pensaram que estes 15 milhoes ainda nao estao na caixa?  Deve ser o memso negocio como Bernardo opcao mais nada.

The Eagle 10

Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2015, 08:47

Acreditam em tudo o que leem. Não aprendem. Estes adeptos são sempre a mesma coisa.
Eu vou esperar espero bem não seja verdade, que faça um esforço pois o rapaz quer mesmo vir para cá, já chega de novelas, aqueles adeptos que são sempre a mesma coisa são aqueles sofrem pelo clube como tu, eu e qualquer outro benfiquista.

costapequeno

Quem sabe o que realmente se passa?

acredito que haja qualquer coisa

como acredito que o anderlecht ainda vai pedir mais que 15 milhoes pelo jogador.

k1n0

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2015, 08:53
Citação de: k1n0 em 25 de Junho de 2015, 08:47

Eu vou esperar espero bem não seja verdade, que faça um esforço pois o rapaz quer mesmo vir para cá, já chega de novelas, aqueles adeptos que são sempre a mesma coisa são aqueles sofrem pelo clube como tu, eu e qualquer outro benfiquista.
Eu acho que, pelo andar do defeso, está comprovado que a comunicação social anda completamente à nora com o Benfica.