Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

10Baggio

Emprestimo do Guido Carrillo pelo Monaco com negocios de Jovens á mistura é outra teoria que anda por ai...

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2015, 12:43
Emprestimo do Guido Carrillo pelo Monaco com negocios de Jovens á mistura é outra teoria que anda por ai...

Esquece lá o Marinho pah...

Bethinho

Benfiquismo

Só vem se sair um destes dois (Jonas / Lima).

poliban

Citação de: 33-5-25 em 25 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Tellmo em 25 de Junho de 2015, 11:41

Um miolo com Fejsa e Samaris (defensivos) e um avançado (sem um grande pulmão) não me parece muito lógico, seria pedir demasiado ao Jonas (fisicamente)... Preferia ver então o Gaitán no lugar do Jonas e o Carcela no lugar do Gaitán.

O futebol atacante que tinhamos acabou, agora vamos passar a ter um futebol mais musculado no meio campo, e acho que o Samaris não é tão defensivo assim o Judas é que estava a fazer dele um trinco, quando ele pode jogar também como box-to-box.

O Jonas quem reparou bem ele tinha um grande pulmão, só cansava de ver o que aquele homem corria, mas atenção não é para ele fazer de 8, mas sim um dez mais subido e de 9, ou 9 e meio...

Vai ouvir a entrevista do Samaris na btv onde ele diz qual a posição dele na Grécia. Duma vez por todas, ele não foi adaptado a 6, já era 6.

Tapion

http://www.purplespirit.be/?node=article&id=29282

25/06/2015 - 11:00 imageMitrovic zou op weg zijn naar Benfica, maar het werd al bekend dat Porto nu mogelijk z'n concurrent wil dwarsbomen. Zij hebben Luciano D'Onofrio ingeschakeld om de deal richting Porto te trekken. Toch zou Benfica nu zelf al uit de race voor Mitrovic gestapt zijn.

Ze willen namelijk geen 15 miljoen euro betalen voor Mitrovic en dat is de absolute minimumprijs die Anderlecht wil vangen voor z'n goudhaantje. Dat meldt de Portugese pers. Zal hij dan toch nog een seizoen langer in ons land spelen of zal een andere topclub hem halen?

O google tradutor é horrivel lol prefiro deixar assim, quase fiquei a saber o mesmo mas parece dizer que o Benfica esta na frente e ja ofereceu 15M é isso?

Tapion

Outra

http://www.voetbalprimeur.be/nieuws/442618/is-entourage-van-mitrovic-boosdoener-papa-mitrovic-wil-vooral-geld-verdienen-.html

Aleksandar Mitrovic is op weg naar de uitgang bij Anderlecht, maar zijn makelaar kan daar niet meer van genieten. Nenad Jestrovic werd onlangs op de keien gezet door zijn landgenoot en reageert nu heel giftig in Het Nieuwsblad.

Jestrovic heeft veel tijd gestoken in de targetman, maar gaat er dus weinig aan verdienen. Mitrovic heeft de voorkeur gegeven aan Pini Zahavi om zijn transfer naar Benfica te regelen, die heeft daar namelijk veel betere connecties dan Jestrovic. Daar kan de ex-goalgetter van Anderlecht moeilijk mee om. "Van kleinsaf heb ik alles gedaan voor Aleksandar Mitrovic. Nu heeft hij me als een baksteen laten vallen. Het voelt alsof ik een zoon kwijt ben."

Jestrovic legt de schuld niet bij Mitrovic zelf, maar wel bij zijn vader. Die heeft volgens hem een slechte invloed op de jonge spits. "Papa Mitrovic wil vooral geld verdienen aan zijn zoon. Hij wil zelf makelaar zijn en een commissie bij de transfer opstrijken", klaagt hij die wantoestand aan. Hij voegde ook nog toe dat hij vindt dat Mitrovic beter nog een jaar bij Anderlecht kan blijven, maar dat lijkt hij vooral te zeggen om de nieuwe makelaars te dwarsbomen.

parece que o Mitrovic abandonou o antigo empresário para se juntar ao Pini Zahavi de forma a facilitar uma possivel transferencia e o ex empresario acusa o pai de Mitrovic de querer ganhar muito dinheiro à custa do filho. Mas realça que acredita que o Mitrovic fique mais 1 ano na belgica.

Maxi_14

Citação de: poliban em 25 de Junho de 2015, 12:50
Citação de: 33-5-25 em 25 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Tellmo em 25 de Junho de 2015, 11:41

Um miolo com Fejsa e Samaris (defensivos) e um avançado (sem um grande pulmão) não me parece muito lógico, seria pedir demasiado ao Jonas (fisicamente)... Preferia ver então o Gaitán no lugar do Jonas e o Carcela no lugar do Gaitán.

O futebol atacante que tinhamos acabou, agora vamos passar a ter um futebol mais musculado no meio campo, e acho que o Samaris não é tão defensivo assim o Judas é que estava a fazer dele um trinco, quando ele pode jogar também como box-to-box.

O Jonas quem reparou bem ele tinha um grande pulmão, só cansava de ver o que aquele homem corria, mas atenção não é para ele fazer de 8, mas sim um dez mais subido e de 9, ou 9 e meio...

Vai ouvir a entrevista do Samaris na btv onde ele diz qual a posição dele na Grécia. Duma vez por todas, ele não foi adaptado a 6, já era 6.

Tudo bem que o Samaris disse que era 6. No entanto o conceito de 6 dele no Olympiakos é diferente do do JJ. Era um médio mais vocacionado para o ataque e o user grego várias vezes disse que o Samaris tinha gente nas costas dele que defendiam libertando-o para tarefas mais ofensivas.

Fabregas4

Citação de: Tapion em 25 de Junho de 2015, 12:59

25/06/2015 - 11:00 imageMitrovic zou op weg zijn naar Benfica, maar het werd al bekend dat Porto nu mogelijk z'n concurrent wil dwarsbomen. Zij hebben Luciano D'Onofrio ingeschakeld om de deal richting Porto te trekken. Toch zou Benfica nu zelf al uit de race voor Mitrovic gestapt zijn.

Ze willen namelijk geen 15 miljoen euro betalen voor Mitrovic en dat is de absolute minimumprijs die Anderlecht wil vangen voor z'n goudhaantje. Dat meldt de Portugese pers. Zal hij dan toch nog een seizoen langer in ons land spelen of zal een andere topclub hem halen?

O google tradutor é horrivel lol prefiro deixar assim, quase fiquei a saber o mesmo mas parece dizer que o Benfica esta na frente e ja ofereceu 15M é isso?
o que acho que diz e que o Benfica nao quer pagar os 15 e pode ficar mais um ano na belgica

Andre18

Se a mudança para mudança para o Pini Zahavi for verdade não deve ser inocente.

SLBRulez

O Marinho é ridículo, mas depois admite a possibilidade de não se concretizar.
Acerca do Mitrovic, é ter paciência como se tem tido com o Zivkovic.

bruno cardoso

O que quer dizer que o mais certo e nao vir..

BlackSuit

Citação de: Fabregas4 em 25 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Tapion em 25 de Junho de 2015, 12:59

o que acho que diz e que o Benfica nao quer pagar os 15 e pode ficar mais um ano na belgica

Não, diz que o Benfica ofereceu 15 milhões que é exactamente o mínimo que o Anderlecht aceita pela sua pérola e no final deixa uma pergunta "Será que ele ainda joga mais temporada no nosso país ou outro clube vem buscá-lo ?"

vermelhoftw

Citação de: Romario1990 em 25 de Junho de 2015, 11:45
O José Marinho está a avançar que o guido carrillo vem emprestado pelo Mónaco em contrapartida da venda de um jogador nosso,  vale o que vale

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

ataca de novo o marinho, fdx primeiro somos melhores que o monaco nao estamos para valorizar o seus jogadores, por isso guido vai po crlh, depois o marinho acerta uma pensa que e uma maya, mas nao, e pior que o bruxo de fafe

SLBRulez

O pai do Mitrovic falou em 2/3 dias provavelmente.