Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Jpeeh

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: JViegas em 25 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2015, 18:37
Para a semana haverá novidades deste "dossier"
Mais fontes?
Não são fontes, é a realidade. Para a semana começa época e o Benfica certamente quererá começar a anunciar os reforços em questão logo no inicio da pré-época.
porque é o que tem feito nos últimos anos... ::)
Se é assim tão linear as pré-épocas do Benfica ok...

Kabx

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Kabx em 25 de Junho de 2015, 18:51
Olha no forum dos porcos dizem que o Mitrovic está ao mesmo nivel do gonçalo paciencia mas com menos tecnica, logo até é ligeiramente inferior.

Pa sejam sinceros comigo. Eu vivo num país de atrasados mentais??? fds são os lagartos a dizer que o capel não perde em nada para o gaitan, são os porcos a dizer esta anormalidade.  :crazy2:

AHAHHA manda o link pff?

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=15485.12825
ve nesta pag e na anterior. está por ai

totita

Citação de: kingvata em 25 de Junho de 2015, 18:46
Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: JViegas em 25 de Junho de 2015, 18:39
Citação de: Jpeeh em 25 de Junho de 2015, 18:37
Para a semana haverá novidades deste "dossier"
Mais fontes?
Não são fontes, é a realidade. Para a semana começa época e o Benfica certamente quererá começar a anunciar os reforços em questão logo no inicio da pré-época.
porque é o que tem feito nos últimos anos... ::)

Por acaso ,há 2 epocas foi assim.Quase tudo pronto.
Na epoca passada é que foi o caos.

totita

Citação de: Kabx em 25 de Junho de 2015, 18:51
Olha no forum dos porcos dizem que o Mitrovic está ao mesmo nivel do gonçalo paciencia mas com menos tecnica, logo até é ligeiramente inferior.

Pa sejam sinceros comigo. Eu vivo num país de atrasados mentais??? fds são os lagartos a dizer que o capel não perde em nada para o gaitan, são os porcos a dizer esta anormalidade.  :crazy2:

:2funny: :2funny:

Scarto

Fdx,faz-me uma confusão tremenda porcos e lagartos,passarem os dias a cuscar tudo o que se passa aqui no forum...

Francescoli

Citação de: Scarto em 25 de Junho de 2015, 19:07
Fdx,faz-me uma confusão tremenda porcos e lagartos,passarem os dias a cuscar tudo o que se passa aqui no forum...

E o contrário, não faz?

Antimatter

Se vires uns posts acima vais ver que o contrário também acontece.

Palmeirinha

Da mesma forma que muitos dos nossos passam lá mt tempo...

JViegas

Epá eu não sou tão fundamentalista ao ponto de dizer que não entendo a cena deles. É claro que o Mitrovic é muito melhor, mas se nós formos falar do Bernardo ou do Guedes ou do Nuno, também somos capazes de exagerar um bocado, basta ver que a cada contratação para ala se fala logo no Nuno e no Guedes. Já quando o NO estava a prometer muito também ia ser um dos melhores PL's do mundo e a verdade é que foi exagerado. Não se pode prever com toda a certeza a evolução de um jogador e é claro que mesmo esta comparação com o NO é ingrata para ele porque ele chegou a jogar pela selecção A, mas compreendo a cena deles.
Agora que não deixa de ser uma anormalidade e um exagero de todo o tamanho dizer que o Gonçalo está sequer ao nível do Mitrovic é.

Scarto

Têm razão,não o disse,mas devia ter escrito. Faz-me enorme confusão que queiram andar a ler o que os outros clubes falam do nosso Benfica.

Quero bem que eles se f***

odistraido

Atrasado mental e porquista é um eufemismo.

Kabx

Pois não me faz impressão nenhuma ir ver.
Faz-me impressão ter conta e perder tempo a participar no forum fazendo de conta.
Fui lá ver se o faneca lá do sitio dizia algo sobre o mitro

Carlo$1441

a mim não me faz confusão nenhuma.. É normal eles quererem sentir o que é ser de um clube grande..muitos deles até a btv tem em casa

Francescoli