Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

minimix

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Junho de 2015, 19:57
Boa noite,
Eu chamo-me Amilcar, tenho 46 anos e sou de Venda da Gaita. Todos os dias leio o jornal da terra e mais um ou outro diário para me manter informado, pois sei que as mulheres procuram homens cultos e pretendo um dia conhecer uma mulher para a vida (ou para perder finalmente a virgindade).
Como não me estou a entender com as informações contraditórias dos jornais desportivos, o meu primo Gustavo disse para procurar aqui neste fórum onde podiam dar-me as certezas que procuro.

Portanto as minhas perguntas são as seguintes:

1) Quem vai ser o defesa direito do Sport Lisboa e Benfica para a época 2015/2016?
2) Quem vai ser o defesa esquerdo do Sport Lisboa e Benfica para a época 2015/2016?
3) Quem vai ser o extremo direito do Sport Lisboa e Benfica para a época 2015/2016?
4) Quem vai ser o extremo esquerdo do Sport Lisboa e Benfica para a época 2015/2016?
5) Quem vai ser o ponta-de-lança do Sport Lisboa e Benfica para a época 2015/2016?

Agradeço antecipadamente, pois assim poderei passar à política internacional.

Assinado: Amilcar

Amilcar, diz ao que Gustavo que

Francescoli

DB4700

impressionante os nossos deuses da negociação.. acreditavam mesmo que um jogador deste nível não ia ter mais nenhuma proposta quando tem um preço de 15M? parece que o negócio já era. O Anderlecht precisava de dinheiro por não ir à Champions e não souberam negociar.

Estaremos em Novembro a dizer que temos uma frente de ataque de velhos

JMedeiros

Ainda não percebi porque dizem que este já era? Estão a Basear-se em que?

Coiso123

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2015, 20:35
impressionante os nossos deuses da negociação.. acreditavam mesmo que um jogador deste nível não ia ter mais nenhuma proposta quando tem um preço de 15M? parece que o negócio já era. O Anderlecht precisava de dinheiro por não ir à Champions e não souberam negociar.

velhos...enfim...

Cardoso81

-Miccoli

Citação de: JMedeiros em 26 de Junho de 2015, 20:37
Ainda não percebi porque dizem que este já era? Estão a Basear-se em que?
Houve uma proposta mais alta que a do Benfica, supostamente

totita

Supostamente ,eu deveria ser Rico...mas na realidade sou pobre.

Scarto

Supostamente poderia aceitar a proposta mais alta,mas supostamente tambem podia recusar. Logo isto é tudo treta,até assinar por nós, ou por outro clube.

joao_pedro1991

José Marinho:
Mitrovic é uma hipótese séria mas difícil de alcançar pelo preço. Mas não é impossivel até porque há pormenores da negociação que podem favorecer o Benfica.

Ontem não vinha... mas hoje é hipótese séria  :metal:

John McClane

Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Junho de 2015, 20:51
José Marinho:
Mitrovic é uma hipótese séria mas difícil de alcançar pelo preço. Mas não é impossivel até porque há pormenores da negociação que podem favorecer o Benfica.

Ontem não vinha... mas hoje é hipótese séria  :metal:

Esse sabe tanto como qualquer um de nós

joao_pedro1991

E a bomba que anunciou ontem, Guido Carillo:
(...) o Benfica desmentiu a hipótese. Foi um rumor que nasceu na Argentina e que não se confirmou.

José Marinho... :estrelas:

iKatz

Citação de: joao_pedro1991 em 26 de Junho de 2015, 20:52
E a bomba que anunciou ontem, Guido Carillo:
(...) o Benfica desmentiu a hipótese. Foi um rumor que nasceu na Argentina e que não se confirmou.

José Marinho... :estrelas:
WTF??????????? Esse gajo ja assinou pelo Monaco a 1 semana. Voces ainda ligam a esse gajo? Ja tou farto do nome dele  :crazy2:

DB4700

Citação de: Coiso123 em 26 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2015, 20:35

velhos...enfim...

não se trata de velhos do restelo nenhuns. quando uma porta se fecha, outras abrem-se, sinceramente com Mitrovic não vindo, podemos sempre experimentar Jonathan, Nelson Oliveira ou Rui Fonte, e tirar as provas dos nove. Mas acho vergonhoso é estarmos todos os anos na mesma situação, começamos com bons nomes e depois acabam sempre passar por cima do nós e cagar em nós porque queremos poupar 2 ou 3 milhões para contratar Pelés, Diegos, Hassans, Derleys. Parece que temos 10 gajos a construir os nossos planteis e que só se reúnem uma vez a cada trimestre