Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

arodrigues84

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: arodrigues84 em 26 de Junho de 2015, 23:28
Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Junho de 2015, 23:20
Citação de: RedEagleNN em 26 de Junho de 2015, 23:16
Pessoal deixem-se de filmes, o Faneca já confirmou. Se ainda não é, dentro de pouco tempo vai ser nosso.  :)

Ele não confirmou nada, ainda hoje ele disse isso. Da mesma forma que "confirmou" a saída do Jonas, e entretanto já veio corrigir a informação.
E provavelmente uma coisa dependia da outra.

Onde está o post dele de hoje?

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: ZICKLER em 26 de Junho de 2015, 03:53
Nesta questão mitrovic o que me impressionou foi a forma como o Benfica,  supostamente (fazendo fé no faneca e no fireeagle), praticamente fecharam uma negociação deste calibre,  sem dar estrondo.

Ninguém disse nada que fechou. Aprendam a interpretar as coisas sff.

Obrigado O0

20Nico Gaitan20

SCunha11

Jonny-Venezuela

Citação de: força Benfica em 26 de Junho de 2015, 23:17
Citação de: RedEagleNN em 26 de Junho de 2015, 23:16
Pessoal deixem-se de filmes, o Faneca já confirmou. Se ainda não é, dentro de pouco tempo vai ser nosso.  :)

Veremos a partir de dia 1.

Marroquinos Everywhere!  :smokin:

Keiroxes

Gastem o orçamento todo neste e em dois laterais(um pra cada lado) e fechem a puta da loja, deixem de comprar tudo o que mexe, de alimentar empresarios de jogadores que nada vêm acrescentar à equipa, nao ha maneira desta politica de transferencias de merda acabar.

evorici

totita

Pronto.
Agora sou  eu que digo.Mitrovic ardeu
As fontes afinal secam.

Kurt Cobain 10

Calma,o Homem anda ai ,se ainda disse nada ,é porque ainda não há novidades ,nem po bem ,nem po mal
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile&u=10414

totita

Era só este,um DE  e estava meio caminho para o tri
Mas começo a perder a fé. :cry2:

ZICKLER

Às vezes fico a sensação que estou num fórum de putos.

Cada qual exprime aquilo que sente e ninguém tem que ficar melindrado nesta questão das fontes. 

Amuos não são característica de gente crescida.  O faneca já disse mais do que uma vez que os smiles significam que existe substância na "cenoura". Pessoalmente atribuo mais confiança no fireeagle que é mais cauteloso na partilha, mas mais certeiro.