Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Oblivium

A informação é postada por alguém de "dentro" que podia muito bem nada dizer.

Não perceber que no futebol tudo pode mudar em poucas horas, e atirar isso à cara dos users revela pouca inteligência e gratidão.

Podem sempre ignorar o que se diz se vos faz tanta comichão.

Ingratos do crl.

10Baggio

Citação de: ZICKLER em 27 de Junho de 2015, 00:48
Às vezes fico a sensação que estou num fórum de putos.

Cada qual exprime aquilo que sente e ninguém tem que ficar melindrado nesta questão das fontes. 

Amuos não são característica de gente crescida.  O faneca já disse mais do que uma vez que os smiles significam que existe substância na "cenoura". Pessoalmente atribuo mais confiança no fireeagle que é mais cauteloso na partilha, mas mais certeiro.

Prefiro confiar na assertividade e realismo de Rui Pedro Braz.

Off: Que defesa do crl do Ospina agora... :o

Edu

Desde que não invalide a permanência do Jonas, gostava de ver o Mitrovic no Benfica. A ser verdade que deixa de estar ao nosso alcance, sobretudo com a proposta do Newcastle, é uma pena mas não há nada a fazer.

totita

Eu acho é que isto resulta de muita ansiedade,por mim falo
Mitrovic é um enorme jogador,e o facto de puder  vir a ser nosso,colocanos empolgados
Acredito que o Faneca queira muito ajudar e não se fazer notar.
Têm sido muito util.

10Baggio

Citação de: Oblivium em 27 de Junho de 2015, 00:56

Não perceber que no futebol tudo pode mudar em poucas horas, e atirar isso à cara dos users revela pouca inteligência e gratidão.

Ingratos do crl.

O Faneca confirmara certamente que a famosa noticia das bombas saiu de dentro clube. O proposito n se percebe ou provavelmente saiu cedo demais...

SLBCARLOS

eu ainda estou para perceber o drama com os users das fontes.     sinceramente.

se user a b ou c diz que tem fontes e que jogador a b ou c bem para o Benfica,  isso vale o que vale.

cada um acredita no que quiser.     não percebo porque raio users ficam chateados por outros users dizerem que tem fontes etc. etc...   

venham la as fontes.   para mim e da maneira que este fórum fica mais "entretido". 

ate agora so um user era credível com as fontes que era o GLORIOSO5.   do resto ate agora mais ninguém chegou as seus calcanhares.

JViegas

Citação de: Oblivium em 27 de Junho de 2015, 00:56

Ingratos do crl.
Dei like. E não foi por causa das mamas, foi mesmo pela qualidade do post. Não sei se as boias de sinalização são tuas, de qualquer das maneiras gostava de estender os meus parabéns aos pais que as fizeram. Trabalho muito bem conseguido.

JViegas

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Junho de 2015, 01:01
eu ainda estou para perceber o drama com os users das fontes.     sinceramente.

se user a b ou c diz que tem fontes e que jogador a b ou c bem para o Benfica,  isso vale o que vale.

cada um acredita no que quiser.     não percebo porque raio users ficam chateados por outros users dizerem que tem fontes etc. etc...   

venham la as fontes.   para mim e da maneira que este fórum fica mais "entretido". 

ate agora so um user era credível com as fontes que era o GLORIOSO5.   do resto ate agora mais ninguém chegou as seus calcanhares.
Não sei se sou do tempo já desse user. No entanto só para o caso de ser ironia, deixo outro nome: pap12.

RedEagleNN

É demaiado estúpido pensar que pode recusar ganhar mais em Inglaterra para jogar no Benfica?

JViegas

Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2015, 01:04
É demaiado estúpido pensar que pode recusar ganhar mais em Inglaterra para jogar no Benfica?
É. Inglaterra é o melhor campeonato do mundo. Além de que a diferença é demasiado grande em ordenado. A ser verdade a oferta do Newcastle (que eu duvido, até porque se fala do Charlie Austin) eles dar-lhe-iam para aí umas 3/4 vezes o que nós estaríamos dispostos a oferecer-lhe.

20Nico Gaitan20

não deixa de ser previsível...Ficando Lima e Jonas.

RedEagleNN

Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 01:06
É. Inglaterra é o melhor campeonato do mundo. Além de que a diferença é demasiado grande em ordenado. A ser verdade a oferta do Newcastle (que eu duvido, até porque se fala do Charlie Austin) eles dar-lhe-iam para aí umas 3/4 vezes o que nós estaríamos dispostos a oferecer-lhe.

Não era o primeiro jogador que o faria. E estamos a falar do Newcastle, não luta pelo título, nem sequer pela Europa se calhar, não sei.. Pelas palavras dele, fico com alguma esperança.

Kurt Cobain 10

Record "Mitrovic e Mayke cada vez mais longe do Benfica"  :disgust:

JViegas

Citação de: RedEagleNN em 27 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 01:06

Não era o primeiro jogador que o faria. E estamos a falar do Newcastle, não luta pelo título, nem sequer pela Europa se calhar, não sei.. Pelas palavras dele, fico com alguma esperança.
Jogar em Inglaterra é sempre outro nível. Além de que 3/4 vezes mais também dá que pensar. Eu pelas palavras do fireeagle e atendendo que nós quando é coisas dessas os jornais falam e inventam e etc e depois já está tudo certo não me preocupo. O jogador quer o problema é o preço. Eles plantam uma notícia para nós ficarmos com medo e darmos os 15M. Perante isto ou o LFV diz então não quero e eles ficam com um jogado insatisfeito e depois têm de o despachar para qualquer lado, ou o LFV continua na dele que dá menos e eles têm de aceitar ou pedem jogadores e pronto. De qualquer das maneiras parece-me que é este que o Benfica quer, pelo menos o perfil, e com a idade deste e números iguais não existem muitos que sejam acessíveis ao nosso bolso.

_JonasThern_

Demasiado previsível que não venha. Sem fontes. Espero estar enganado e que acabe por vir. Mas jogadores destes ou são logo fechados antes que saia para a comunicação social ou então fica muito difícil.