Ronald Slay (Basquetebol)

Extremo, 43 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

JM21

Não gostei nada da atitude dele em campo. Nada. O Slay tem imensa qualidade, nota-se. Mas, para além da fraca condição física em que se encontra, não mostra raça nenhuma. Defendeu com os olhos, não luta pelo ressalto. Enfim...

Pede-se mais! E eu tenho a certeza que consegue fazer bem melhor. Basta querer.

BlankFile

Falta-lhe agressividade a defender e a sua condição física neste momento é muito pobre. MAs não há dúvida nenhuma que tem talento, mas isso só não chega.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2014, 00:16
Falta-lhe agressividade a defender e a sua condição física neste momento é muito pobre. MAs não há dúvida nenhuma que tem talento, mas isso só não chega.

Atenção que veio de uma lesão com um mês de paragem.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2014, 00:47

É verdade. Por isso mesmo vou dar mais um tempo para o analisar melhor.

MarafadoSLB

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2014, 01:52
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Novembro de 2014, 00:47

É verdade. Por isso mesmo vou dar mais um tempo para o analisar melhor.

Eu por mim tenho o "retrato" feito...é que antes da lesão ele já jogara e...nada de novo, e sobretudo não é o jogador que precisamos mas disso não tem ele culpa

solee

Está a fazer um bom jogo hoje.

Cyb3rNeo

Bons pormenores hoje.  :)

BlankFile

Melhorando a condição física, penso que poderá ser um jogador importante nesta equipa. Hoje esteve em bom plano.

Slipknot_BMC

A subir de rendimento ;)

O que me parece é que para nivel interno e um jogador excelente para a Europa é mediano e também me parece um jogador mais numa posição de 4 do que de 5.

Walter Morgan

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2014, 10:34
A subir de rendimento ;)

O que me parece é que para nivel interno e um jogador excelente para a Europa é mediano e também me parece um jogador mais numa posição de 4 do que de 5.

Ele é 4 (extremo-poste).

Slipknot_BMC

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2014, 14:28
A subir de rendimento ;)

Ele é 4 (extremo-poste).
Certo mas supostamente veio para ser um 5 ? é que para 4 já temos o Doliboa.

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Novembro de 2014, 14:43
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2014, 14:28
A subir de rendimento ;)

Ele é 4 (extremo-poste).
Certo mas supostamente veio para ser um 5 ? é que para 4 já temos o Doliboa.

4 é Doliboa e Slay. 5 é Gentry e Cláudio.

joaojordao13

Muita qualidade tem este Ron Slay, muita qualidade mesmo. Se a defender tivesse tanta qualidade como a atacar não estava por cá certamente. Gostei muito de ver contra o Illiabum.

faneca_slb4ever

Hoje:

23 pontos, 8 ressaltos, 2 assistências.