2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 4 - 0 Académico de Viseu FC, 23Ago. Sáb. 17h00 *BTV*

Benfica_88

Espero uma exibição e um resultado melhor!!

Força rapaziada!! :slb2: :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2014, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 19 de Agosto de 2014, 07:38
E fica perto do CFC?

Fertagus já  vi que fica um pouco longe.

Fica.

De Fertagus também dá. Se saíres no Fogueteiro vais 30 minutos a pé, a andar a bom ritmo Faz-se bem no Verão.

Tou tentado a ir então, mas de barco ;D
De barco é de longe a melhor solução. Do terminal fluvial ao CFC são 5 minutinhos a pé. É também esse o percurso feito pelos jogadores da formação que vêm de Lisboa. Confirma primeiro os horários.


L@udrup


faneca_slb4ever

Antevisão à 3.ª ronda da II Liga
Hélder Cristóvão e o Ac. Viseu: "Ser equipa atrevida e com dinâmica"


O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, anteviu, em declarações à BTV, a partida com o Ac. Viseu a contar para a 3.ª jornada da Segunda Liga. A jogar em casa, o técnico quer que os atletas que lidera peguem nas rédeas do encontro. 

"Em casa conseguimos impor uma dinâmica desde o início do jogo e é isso que estou à espera. Quero que sejamos uma equipa fresca, atrevida, com dinâmica ofensiva sabendo que o Ac. Viseu merece o nosso respeito apesar de se estar a formar e ainda não ter conseguido bons resultados. Estamos avisados e sabemos que o nome Benfica motiva os adversários", advertiu.

Apesar do desaire diante do Leixões na pretérita ronda, Hélder Cristóvão admitiu que o conjunto está bem e que o caminho a seguir é o que tem sido trilhado. "A equipa está bem. Ser a equipa B permite-nos encarar as coisas doutra forma. As exigências são grandes porque é o nome do Benfica, mas estamos a formar logo temos menos responsabilidade. Temos conseguido colocar qualidade no jogo e temos de seguir o mesmo processo, errar o menos possível e tentar marcar um golo", apontou.

O jogo desenrola-se sábado no Seixal e a presença dos benfiquistas é quase uma obrigação: "Estamos à espera que os benfiquistas compareçam, que sejam audíveis como foram com o Trofense. Que sejam pacientes e que nos apoiem."

O Benfica – Ac. Viseu joga-se às 17 horas no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37853/language/pt-PT/Helder-Cristovao-e-o-Ac-Viseu-Ser-equipa-atrevida-e-com-dinamica.aspx

Ruud

Vou acabar por não ir, o meu passe não dá para a travessia Cais do Sodré - Seixal. ;D

Hugocarvalhoslb

#21
Goleiem este flop de treinadore o seu adjunto da treta

Adepto10

É já amanha ;)

Varela
Nelson
Rebocho
Lindelof
Cardoso
Pinto
Teixeira
Guedes
H Costa
Lolo
Kevin


WRT21



Ad Astra

Espero sinceramente que o Rebocho jogue, já estou a ficar farto das invenções do hélder.

j.j.

Espero que ganhem. A equipa B serve (devia servir) essencialmente para formar jogadores para a equipa principal, mas a dinamica de vitória é importante para os jogadores e para a equipa, até para servir de moralização e empenho.

Glorioso indomável

o Nuno Santos ainda está castigado, por causa dos incidentes da época passada (juniores contra os porcos)
Para mim, o onze seria:
Varela; Semedo, JNunes, Lindelof, Rebocho;Ruben Pinto, Guzzo, Hélder Costa, Pawel; Guedes e Rui Fonte.
Já agora antes que comecem com coisas, ah e tal e o João Teixeira, para mim, convocado para o Bessa, até porque não sabemos do estado do Enzo.

R.G.M

Citação de: Glorioso indomável em 23 de Agosto de 2014, 13:45
o Nuno Santos ainda está castigado, por causa dos incidentes da época passada (juniores contra os porcos)
Para mim, o onze seria:
Varela; Semedo, JNunes, Lindelof, Rebocho;Ruben Pinto, Guzzo, Hélder Costa, Pawel; Guedes e Rui Fonte.
Já agora antes que comecem com coisas, ah e tal e o João Teixeira, para mim, convocado para o Bessa, até porque não sabemos do estado do Enzo.
Valente e João Gomes...