Guilherme Silva (Hóquei em Patins)

Avançado, 30 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2016, 08:12
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 15:50
Não me entra na cabeça emprestar jogadores ao Valongo.

Desculpem, mas não consigo entender isto. O Valongo é um clube detestável, anti-Benfica mesmo. Sempre que podem, cospem-nos em cima. 

Pessoalmente, sinto asco em relação esses gajos. Mas se os responsáveis do Benfica acham normal... já não digo mais nada.

Em relação ao Guilherme, desejo-lhe sorte, menos contra o Benfica. Que continue a evoluir de forma favorável.

Olha que não. Alguns jogadores sim (e são muito poucos), agora direcção não é nada disso.
Saindo o treinador (já saiu) o ódio por nós desce logo uns 50%.

O Valongo aposta nos jovens e trabalha bem, é exigente mas dá condições para os mesmos renderem.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2016, 08:12
Citação de: BlankFile em 21 de Junho de 2016, 15:50
Não me entra na cabeça emprestar jogadores ao Valongo.

Desculpem, mas não consigo entender isto. O Valongo é um clube detestável, anti-Benfica mesmo. Sempre que podem, cospem-nos em cima. 

Pessoalmente, sinto asco em relação esses gajos. Mas se os responsáveis do Benfica acham normal... já não digo mais nada.

Em relação ao Guilherme, desejo-lhe sorte, menos contra o Benfica. Que continue a evoluir de forma favorável.

Olha que não. Alguns jogadores sim (e são muito poucos), agora direcção não é nada disso.

Eu acredito no que dizes, mas ao mesmo tempo sinto desconfiança.

Há atitudes que ficam e que e que presenciei no pavilhão da Luz por parte de responsáveis directivos deles também e que foram bem feias. Atitudes em tons provocatórios.

Disso não me esqueço.

Slb23

Ressabiado de merda.

Espero que nunca mais vista a camisola do Benfica.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2017, 20:59
Ressabiado de merda.

O que é que se passou, 23?

Slb23

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2017, 21:05
Ressabiado de merda.

Para além de ter andado às cabeçadas ao Diogo ainda mandou bocas quando viu o azul.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2017, 21:05
Ressabiado de merda.

Para além de ter andado às cabeçadas ao Diogo ainda mandou bocas quando viu o azul.

Queres que eu seja sincero? Não estou nada surpreendido.

Para já, porque sempre achei que este puto tem um temperamento complicado. E depois, quando se emprestam jogadores ao Valongo, há um sério risco de se "cabronizarem".

Eu nunca vi que o Guilherme tivesse espaço no Benfica, agora ainda menos.

pensador

Não entendo esta política em relação a formação, como é que um jogador como este e outros sem qualquer sem valor para voltar a vestir a nossa camisola, mas continuam vinculados ao benfica, se não bastasse isto,  ainda são aziados...

ZeCa22

Não estive no pavilhão portanto não sei bem o que se passou, vou opinar com base no testemunho que aqui está, andar picado e com bocas para com um adversário não é sinónimo de não respeitar o clube contra quem está a jogar.

O Guilherme quando ainda era júnior era dos maiores talentos portugueses, não terá evoluído da forma que se perspectivava. Acredito que será o último ano em que o Guilherme, o Diego e o Xanoca vão estar contratualmente ligados ao Benfica.

Slb23

Citação de: ZeCa22 em 11 de Fevereiro de 2017, 23:32
Não estive no pavilhão portanto não sei bem o que se passou, vou opinar com base no testemunho que aqui está, andar picado e com bocas para com um adversário não é sinónimo de não respeitar o clube contra quem está a jogar.

O Guilherme quando ainda era júnior era dos maiores talentos portugueses, não terá evoluído da forma que se perspectivava. Acredito que será o último ano em que o Guilherme, o Diego e o Xanoca vão estar contratualmente ligados ao Benfica.
As bocas foram para a bancada.

Slb23

Citação de: pensador em 11 de Fevereiro de 2017, 23:21
Não entendo esta política em relação a formação, como é que um jogador como este e outros sem qualquer sem valor para voltar a vestir a nossa caisola, mas continuam vinculados ao benfica, se não bastasse isto,  ainda são aziados...
Assinaram contratos de longa duração e não evoluíram o esperado.

Mestre30

joao12soares

Ele já no jogo da 1ªvolta, teve lá umas atitudes mesmo à mete nojo, chegou a picar-se com o Nicolia, só que o Nicolia só se ria quando este se punha com boquinhas para ele.

Slb23

Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2017, 13:13
Ele já no jogo da 1ªvolta, teve lá umas atitudes mesmo à mete nojo, chegou a picar-se com o Nicolia, só que o Nicolia só se ria quando este se punha com boquinhas para ele.
O Nicolia no Sábado passou uns 4/5 minutos literalmente a consumir o Rúben Pereira até ele se passar a ver o azul ;D

O fdp sempre com bocas e a picar, ele a rir-se e a fintar :rir:

joao12soares

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2017, 13:15
O Nicolia no Sábado passou uns 4/5 minutos literalmente a consumir o Rúben Pereira até ele se passar a ver o azul ;D

Exactamente igual :rir:

Slb23

Citação de: joao12soares em 13 de Fevereiro de 2017, 13:17
Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2017, 13:15

Exactamente igual :rir:
Mas ele faz aquela merda com uma classe...

Quanto mais o picam pior é...

E marcou um golo fantástico, mais um. Que Deus sobre Patins.