CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

WRT21

Espoginho

Alguém me sabe dizer onde arranjo o calendário em Excel da 2ª Liga? Já tenho de todas as competições e gostave de ter também o da equipa B. Alguém o tem ou um Link?

Obrigado

randrade

Alguém sabe se as Casas do Benfica vão vender bilhetes para este jogo?

faneca_slb4ever

Citação de: Espoginho em 18 de Agosto de 2014, 11:35
Alguém me sabe dizer onde arranjo o calendário em Excel da 2ª Liga? Já tenho de todas as competições e gostave de ter também o da equipa B. Alguém o tem ou um Link?

Obrigado

http://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55303/

Espoginho

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2014, 11:47
Citação de: Espoginho em 18 de Agosto de 2014, 11:35

Obrigado

http://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/20142015-plantel-classificacao-e-resultados-55303/

Obrigado, isso sigo no ZZ, mas eu queria em Excel...

joao tavares

faneca_slb4ever

A.Agostinho

Neste jogo só aceita a vitorio e penso que é o que vai acontecer, tem o sintético e tal... mas levaram 3 do Braga...  :slb2:

gonfred33

Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2014, 10:59
acho este onze melhor:

Acho que o Lisandro é mais parecido com o Garay por isso ,apostava numa dupla , Luisão /Lisandro, é um jogador mais rápido e aproveita bem as bolas paradas . :slb2:

gonfred33

Vai ser um jogo complicado porque o benfica nao está habituado a jogar em sintetico , mas penso que vamos ganhar pois o boavista é uma equipa que ainda nao tem grandes ideias de jogo e podemos tirar partido disso ! Carrrrrega Benfica :D  :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso:

Executer

Citação de: gonfred33 em 18 de Agosto de 2014, 13:55
Citação de: Flirt4ever em 18 de Agosto de 2014, 10:59
acho este onze melhor:

Acho que o Lisandro é mais parecido com o Garay por isso ,apostava numa dupla , Luisão /Lisandro, é um jogador mais rápido e aproveita bem as bolas paradas . :slb2:

O Jardel tem estado muito bem e não merece perder a titularidade neste momento, só porque o Lisandro tem mais nome. O Lisandro deve lutar pela titularidade e não entrar logo a titular. Na minha opinião, claro.

Dito isto, e com o plantel atual, eu gostaria de ver:

Rúben Amorim no lugar do Enzo se este não estiver recuperado. Não sei os contornos da lesão de ontem. E creio que Derley deve jogar, porque o Benfica só com um avançado fica muitas vezes sem ninguém na área devido aos movimentos do Lima para ir buscar jogo nas laterais...

Queimaxo

Temos obrigação de vencer sem sobressaltos. Se for preciso arranjam um sitio com sintetico semelhante para se adaptarem antes do jogo. Com a miserável equipa que o boavista tem, a vitória é o único resultado possível. Sem desculpas!

skiD

Não pode haver desculpas, a equipa do Boavista é má demais parar pensarmos noutro resultado que não a vitória.