CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

aguia1

Citação de: joao tavares em 22 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: aguia1 em 22 de Agosto de 2014, 20:02
nao deveria ser permitido o relvado sintetico.
Não vejo qual o problema do sintético, prefiro o sintético a, por exemplo, este batatal que onde o Guimas está a jogar
pois ai concordo. mas o boavista vai ter sempre essa vantagem sobre os adversarios.

linus

Ola amigos
Estou de ferias em. Chaves alguem quer IR ao bessa  Domingo é que nao gosto de IR sozinho

desinstala

Espero q o Boavista desça e q só roube pontos aos lagartos e porcos. Q fdps de chulos.
Qt ao jogo, golear estes gajos nojentos.

hertz

Somar mais 3 pontos e, se possível, com uma boa exibição.  :slb2:

Lazar.

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu vou estar lá com a minha filha e o meu irmão e vou também ter o prazer de estar com o Mestre30 , Borsalin e veremos quem mais .
Desculpa Meste30 mas estes 2 convites vieram trocar o combinado mas o importante é estarmos juntos a puxar pela nossa " Paixão Vermelha "

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: linus em 22 de Agosto de 2014, 21:48
Ola amigos
Estou de ferias em. Chaves alguem quer IR ao bessa  Domingo é que nao gosto de IR sozinho
ja tens bilhete ? Se vieres só garanto que cá vais ter boa companhia , tenta lá arranjar alguém para a viagem e depois  diz algo , dou por Pm o meu num. Telem . Abraço .

Red Eyes

Citação de: linus em 22 de Agosto de 2014, 21:48
Ola amigos
Não há nenhuma casa do Benfica em Chaves? :huh:

Rei

nunoslb-83

Estão a falar dos bilhetes de 40€ na central não é!? Topo norte é NNosso e os bilhetes são a 15€
Alguem sabe onde vai ser a concentração dos NNossos?

XineloBranco

Adepto10

Perspetivo um jogo complicado, dado q vamos enfrentar uma equipa com jogadores desconhecidos, cheios de ambição para fazer o jogo das suas vidas e em simultâneo sem qq pressão pq a responsabilidade está toda do nosso lado.

O sintético tb pode condicionar um pouco, mas acredito q tenhamos treinado em sintéticos nesta semana e assim estarmos melhor preparados para as diferenças.

Neste jogo deve imperar a humildade e a noção de estes são os jogos mais complicados e q são nestes jogos q se ganham/perdem campeonatos.

Força Benfica  :slb2: