CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Diavolo Rosso

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Eduardo Salvio
Ola John
Nico Gaitán
Lima

RoYal_EaGle_2004

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Derley

Simples, parece-me.

Chega de Talisca a segundo avançado, é a posição onde o Lima BRILHA fdx.

Workaluk

Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

nfgl

Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Carcavelos, Costa. Tem andado a treinar por aí.

faneca_slb4ever

Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Exagero é o Artur jogar no SL Benfica.

Naruto


Naruto

Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Foi o que aconteceu com o Enzo, e esse precisa de correr muito mais...começou a treinar segunda ou terça e jogou no domingo. Aqui pode começar a treinar hoje, amanha, sexta e ainda faz um treininho no sabado e pode jogar no Domingo. O Boavista é a pior equipa da liga provavelmente.

santaclara118

3 bilhetes de 30€ acabados de comprar no bessa!

Espero que estes ladrões desçam de novo!

Workaluk

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2014, 10:04
Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Exagero é o Artur jogar no SL Benfica.

Até ai concordo, resta saber se o Julio Cesar fará melhor. Conhecendo a peça, é melhor prepararem-se...

Workaluk

Citação de: Naruto em 20 de Agosto de 2014, 10:06
Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Foi o que aconteceu com o Enzo, e esse precisa de correr muito mais...começou a treinar segunda ou terça e jogou no domingo. Aqui pode começar a treinar hoje, amanha, sexta e ainda faz um treininho no sabado e pode jogar no Domingo. O Boavista é a pior equipa da liga provavelmente.

Isso é tudo muito bonito, o problema dessa teoria é que o Enzo é simplesmente fundamental e já estava cá o ano passado, este chegou agora e comparando com o Artur, a diferença não é assim tão grande.


Eu não discordo que tire o lugar ao Artur, simplesmente pergunto se com 1/2 dias de treino, já merece ser titular?

Quanto ao Boavista..... Fia-te na virgem e não corras e depois vem-te aqui queixar.

junkyarddog

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Agosto de 2014, 08:01
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Derley

Simples, parece-me.

Chega de Talisca a segundo avançado, é a posição onde o Lima BRILHA fdx.

Não me parece que o Enzo recupere a tempo ...segundo li algures

junkyarddog

Citação de: junkyarddog em 20 de Agosto de 2014, 10:38
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Agosto de 2014, 08:01
Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Gaitán
Lima
Derley

Simples, parece-me.

Chega de Talisca a segundo avançado, é a posição onde o Lima BRILHA fdx.

Não me parece que o Enzo recupere a tempo ...segundo li algures


Cá está http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=900622

BaTi

O que eu escolhia:
Artur (Julio Cesar 3 dias de treino é pouco, pra semana titular)
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Bébe
Lima

O que o JJ vai colocar:
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Jara
Lima

Ramiro Lopes

Citação de: BaTi em 20 de Agosto de 2014, 11:15
O que eu escolhia:
Artur (Julio Cesar 3 dias de treino é pouco, pra semana titular)
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Bébe
Lima

O que o JJ vai colocar:
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Jara
Lima
Amorim, Talisca e Jara/Bebé na zona central. Coitado do Amorim...

Chambel

Citação de: Workaluk em 20 de Agosto de 2014, 08:53
Mas o Julio Cesar estava a treinar nalgum lado, para chegar aqui e ser logo titular?

Eu detesto o Artur, mas colocar o Julio Cesar a titular após 3 dias de ter chegado ao clube, é exagerar um pouco.

Ainda me lembro do Ednilson chegar e ser logo titular contra o Porto. Sem espinhas.