CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Person14slb

               J. César
Maxi    Luisão    Lisandro   Eliseu
                      Amorim
            Enzo
Salvio            Gaitán          Ola J./Tiago
                 Lima


Lisandro, para mim, é melhor que Jardel, e tem que começar a ganhar rotinas com o Luisão. Boavista penso que vai ser um jogo difícil, mas ainda assim, acho que podemos começar já por este jogo a apostar no Lisandro.


Rei

Apesar de tudo o Benfica nas alas continua a ser uma equipa bastante forte. Salvio, Gaitán, John, Sulejmani e Bebé oferecem muitas garantias.

tomas11tpg

Se o Enzo estiver bem para jogar, para mim jogaríamos assim:

Julio César
Maxi
Luisao
Lisandro
Eliseu
Almeida
Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima

Yao21

Se o Enzo tiver indisponível, o JJ deve apostar nisto

                Artur

Maxi  Luisão Jardel Eliseu

         Amorim Talisca

Salvio                    Gaitan
                     Jara
             Lima             

MaiorQuePortugal

Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2014, 12:54
Apesar de tudo o Benfica nas alas continua a ser uma equipa bastante forte. Salvio, Gaitán, John, Sulejmani e Bebé oferecem muitas garantias.

Os titulares sim, mas entre eles e as alternativas há um fosso de qualidade gigantesco. E o Sulejmani parece-me ser mais forte em zonas interiores.

faneca_slb4ever

2.ª ronda da Liga portuguesa
Bilhetes para o Boavista - Benfica à venda nas Casas


Os bilhetes para o jogo Boavista - Benfica, da 2.ª ronda do Campeonato Nacional, podem ser adquiridos no departamento das Casas do Benfica.

Para saber mais informações entre em contacto com [email protected] através do tlf: 912 569 387.

Recorde-se que o desafio está agendado para as 19h30 do próximo domingo, 24 de Agosto, no estádio do Bessa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37824/language/pt-PT/.aspx

Alento-10

Citação de: Person14slb em 20 de Agosto de 2014, 12:44
               J. César
Maxi    Luisão    Lisandro   Eliseu
                      Amorim
            Enzo
Salvio            Gaitán          Ola J./Tiago
                 Lima


Lisandro, para mim, é melhor que Jardel, e tem que começar a ganhar rotinas com o Luisão. Boavista penso que vai ser um jogo difícil, mas ainda assim, acho que podemos começar já por este jogo a apostar no Lisandro.



O Jardel joga com o Lisandro, o césar, o Sidnei às costas, e ainda é superior a eles!

santaclara118

Espero que os gajos do boavista nao arranhem problemas com os nossos adeptos e eu que vou com a maria.

Parece que na primeira jornada em braga houve pra la chapada da forte com estes gajos que ate foram tres panteras hospitalizados...

Bekambol

Citação de: Person14slb em 20 de Agosto de 2014, 12:44
               J. César
Maxi    Luisão    Lisandro   Eliseu
                      Amorim
            Enzo
Salvio            Gaitán          Ola J./Tiago
                 Lima


Lisandro, para mim, é melhor que Jardel, e tem que começar a ganhar rotinas com o Luisão. Boavista penso que vai ser um jogo difícil, mas ainda assim, acho que podemos começar já por este jogo a apostar no Lisandro.



totalmente de acordo contigo....

Bekambol

Citação de: Yao21 em 20 de Agosto de 2014, 13:22
Se o Enzo tiver indisponível, o JJ deve apostar nisto

                Artur

Maxi  Luisão Jardel Eliseu

         Amorim Talisca

Salvio                    Gaitan
                     Jara
             Lima             

sim, acredito nessa possibilidade....

paulomaia1972

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
Almeida
Amorim
Gaitan
Ola
Sálvio
Nélson Oliveira

JoséTorres

Citação de: Person14slb em 20 de Agosto de 2014, 12:44
               J. César
Maxi    Luisão    Lisandro   Eliseu
                      Amorim
            Enzo
Salvio            Gaitán          Ola J./Tiago
                 Lima


Lisandro, para mim, é melhor que Jardel, e tem que começar a ganhar rotinas com o Luisão. Boavista penso que vai ser um jogo difícil, mas ainda assim, acho que podemos começar já por este jogo a apostar no Lisandro.

Não concordo com o Lisandro. Acho um crime encostar o Jardel.

Se o encostam agora, se fosse ao gajo, pedia para sair. Que falta de respeito. Está sempre pronto, dá tudo em campo, e sim pode-lhe faltar alguma classe, mas não me lembro de termos sofrido à custa dele. O Lisandro vai ter a sua oportunidade mas mais à frente.

Ettelbreck

Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.

Mats_Magnusson

Temos de entrar a matar para marcar um golo cedo. Não me parece que o Boavista tenha equipa para nós, mas estes jogos são sempre complicados, visto que os gajos vão deixar tudo em campo para fazer uma gracinha...

E outra coisa, no jogo com o Braga os jogadores do Boavista viram 5 amarelos e um vermelho. É escola Jaime Pacheco levada a cabo pelo Petit. É preciso ter cuidado com isso também.

Toronto_SLB

Citação de: Ettelbreck em 20 de Agosto de 2014, 14:19
Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.
:confused:
Baseado em que?  O Jardel tem correspondido.  Porque tira-lo?