CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Kyoto

orlando77

o importante é ganhar... e somar mais 3 pontos... rumo ao BI! :slb2:

Rei

Scorpion8

Citação de: BrunoP em 23 de Agosto de 2014, 03:44
Não tem nada que saber:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Almeida, Amorim, Salvio, Nico, Jara e Lima
todos menos o Jara

ElMagoSLB

A que horas chega o Benfica ao Norte? Vai ficar no Holiday Inn do costume?

Lavrar Mato

VivaoBenfica

Não aconselho ir à confiança no dia do jogo, a não ser que cheguem cedo. Estive lá ontem e havia enorme fila tanto para a bilheteira como para a secretaria. Muitos sócios do Boavista a recuperarem quotas e a actualizarem informações para tirar bilhetes... Amanhã vai ser igual. Estive cerca de 45 minutos numa fila de 20 pessoas, e quando cheguei à frente mandaram-me ao departamento de RP, onde já tinha estado...

Presente!

Misantropo

Adorava ir ver este jogo, mas por 25/30€ faço um fim de semana de férias

Anti-Corruptos

Citação de: mindfuck em 23 de Agosto de 2014, 14:04

São caros realmente. Só vou porque vivo no Porto e posso ir a pé para o estádio senão mandava-os ir apanhar na anilha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 23 de Agosto de 2014, 13:19
O JC tem poucos dias de trabalho, deve ficar no banco.
JC só vai pegar na baliza do maior, depois da paragem do campeonato...tenho esse felling.

Misantropo

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Agosto de 2014, 14:07
Citação de: mindfuck em 23 de Agosto de 2014, 14:04

São caros realmente. Só vou porque vivo no Porto e posso ir a pé para o estádio senão mandava-os ir apanhar na anilha.
Eu sou de Coimbra, nunca fui ao Bessa, e gostava de aproveitar este ano para ir, já que dificilmente será possível ir nos próximos 5 anos. Mas por esse preço torna-se quase impossível.

linus

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 22 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: linus em 22 de Agosto de 2014, 21:48
Ola amigos
Estou de ferias em. Chaves alguem quer IR ao bessa  Domingo é que nao gosto de IR sozinho
ja tens bilhete ? Se vieres só garanto que cá vais ter boa companhia , tenta lá arranjar alguém para a viagem e depois  diz algo , dou por Pm o meu num. Telem . Abraço .

Obrigado amigo

SLBRulez

Citaçãopastel1904, a verdade é que em apenas 1 semana, os tickets a 60€ que eram destinados para Nós esgotaram!

A Nossa procura tem sido tanta (os emigrantes ajudam), que os chulos do boavista até abriram nova venda na 6ª feira de manhã!

É bem possível que até há hora do jogo, ou até antes, os de 40€ esgotem!

Topo norte nível 2 (15€, esgotados)

Topo norte nível 2 (25€, esgotados)

Topo norte nível 1 (30€, esgotados)

Lateral nascente nível 2 aka tribuna vip (60€, esgotados)

Lateral nascente nível 3 (40€, únicos à venda)
Que abuso :o :o