CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

klik

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2014, 14:16
Citaçãopastel1904, a verdade é que em apenas 1 semana, os tickets a 60€ que eram destinados para Nós esgotaram!

A Nossa procura tem sido tanta (os emigrantes ajudam), que os chulos do boavista até abriram nova venda na 6ª feira de manhã!

É bem possível que até há hora do jogo, ou até antes, os de 40€ esgotem!

Topo norte nível 2 (15€, esgotados)

Topo norte nível 2 (25€, esgotados)

Topo norte nível 1 (30€, esgotados)

Lateral nascente nível 2 aka tribuna vip (60€, esgotados)

Lateral nascente nível 3 (40€, únicos à venda)
Que abuso :o :o

O Boavista vai fazer mais dinheiro hoje que nos últimos anos todos juntos... Por esses preços vão fazer pelo menos meio milhão de euros...

Não percebo como não apostaram em empréstimos de jogadores das equipas grandes, e ex jogadores de equipas grandes, para pelo menos se segurarem na 1º liga...

cipri_slb

Que nó no estomago estar mesmo ao lado do estádio do Bessa e não poder ir lá ver o jogo... Ontem passei por lá e ainda havia bilhetes de 30 e 40 euros...

Adepto10

Não tenho dúvidas q o Talisca tem tds as condições para ser uma opção mto válida, mas no futuro.

Tem bons pormenores, mas anda perdido em campo, e tem q ganhar cabedal para ir ao choque.

Estamos a falar de um miúdo de 20, com trabalho e dedicação chega lá, mas para já espero que o JJ aposte em Derley, Bébé ou Jara. (até que não venha um finalizador nato)


hugo1904

Presente.

Será um prazer regressar a um dos palcos mais bonitos e míticos de Portugal, e de boa memória para nós.

Os preços praticados são um absurdo mas compreendo a estratégia tomada pelos responsáveis do Boavista. Certamente aumentaram exponencialmente o número de associados e registarão uma excelente casa embora duvide que esgote.
Optaram por uma casa bem composta em detrimento de lotação esgotada com preços mais acessíveis...
Os boavisteiros pagarão 15€ quando se deslocarem à Luz na 2ª volta do Campeonato Nacional.

Merkel

E onde posso comprar os bilhetes para a Lateral nascente nível 3 (os de 40 €)?

hugo1904


Merkel

Citação de: hugo1904 em 23 de Agosto de 2014, 16:20
Citação de: Merkel em 23 de Agosto de 2014, 16:09
E onde posso comprar os bilhetes para a Lateral nascente nível 3 (os de 40 €)?

Bessa.

- Sábado: 9:30 às12:30 e 14:00 às 18:00

- Domingo: 9:30 às 20:20

http://www.boavistafc.pt/pt/noticias/go/0/modalidades-futebol-bancada-nascente-n-vel-3-aberta

É que no site também diz que poderão ser comprados online, e até ver não se encontram disponíveis

Red Zeppelin

Que abuso de preços....
Nojento.
Espero que o Cadete se pronuncie em defesa dos adeptos.

abeluminho

Equipa
Oblak
Coentrao  garay david luiz maxi
Matic
Ramirez enzo di maria
Rodrigo lima

Banco
Julio cesar
Siqueira
Luisao
Javi garcia
Witsel
Gaitan
Salvio
Markovic
Cardoso

Viciado no Benfica

Que chulice

Deviam fazer o que o Guimas fez e ficar à porta em protesto.

Lazar.

O Vieira deve ser muito amigos dos Loureiros também para ainda não haver comunicado sobre esta vergonha.

Black Skulls


joao tavares

Citação de: Black Skulls em 23 de Agosto de 2014, 18:13
Pessoal sitios para estacionar na zona do Bessa?
Lá perto do estádio só indo cedo porque o estacionamento não abunda, mas tens lá perto o centro comercial brasilia que deve dar para deixar lá mas vê o que o pessoal te diz que eu neste estadio não tenho muito conhecimento de estacionamento porque ia sempre de metro para lá

pastel1904

Como é que quase esgotam um estádio com bilhetes a esse preço e na 1a jornada estiveram 40000? Ok, o jogo é no Norte e o outro foi em Lisboa, mas custa-me a aceitar isso. Prefiro dar dinheiro ao Benfica do que aos outros.
Fui duas vezes ao Bessa: uma perdi com a Lázio, na outra fui Campeão!