CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Pedro_ElMago_10

Nada de facilitismos, respeitar o adversário e conquistar os 3 pontos.



SkiL

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Agosto de 2014, 13:08
Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2014, 13:04
Quantas pessoas vão estar no estádio?

Durante a semana falou-se em lotação esgotada, mas não acredito.

Diria entre 20 a 25 mil pessoas.

E deve ser metade, metade... Para cima deles Benfica.

Black Skulls

Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 11:53
Por acaso não há ninguém que seja de Penafiel e ainda vá ao Pingo Doce comprar o tal pack de Sagres em troca do Voucher??

Enviava o meu dinheiro por transferência bancária ou pagava logo à entrada do Bessa ao companheiro que se disponibiliza-se a fazê-lo, ainda lhe oferecia a cerveja! Vou desse viana do castelo e preciso de 2 bilhetes!


Alguém??

Enviem MP por favor..
Vamos Benfica!
Devias ter dito ontem ou assim pá.
Neste momento já estou na Ribeira, fazia-te isso na boa.

-Benfica!

#740
FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


diabinho99

Boas pessoal, estou de ferias em casa dos sogros e eles não tem sporcotv, alguem me pode fornecer 1/2 sites decentes e que contenham links que nao esteja sempre a aparecer pubs e essas tretas pois o pc não é muito potente, não sei se o facto de estar na frança e usar links portugueses torna a imagem com mais lags :/

Johnny7

Citação de: Black Skulls em 24 de Agosto de 2014, 13:45
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 11:53
Por acaso não há ninguém que seja de Penafiel e ainda vá ao Pingo Doce comprar o tal pack de Sagres em troca do Voucher??

Enviava o meu dinheiro por transferência bancária ou pagava logo à entrada do Bessa ao companheiro que se disponibiliza-se a fazê-lo, ainda lhe oferecia a cerveja! Vou desse viana do castelo e preciso de 2 bilhetes!


Alguém??

Enviem MP por favor..
Vamos Benfica!
Devias ter dito ontem ou assim pá.
Neste momento já estou na Ribeira, fazia-te isso na boa.


Que pena:/

Obrigado na mesma companheiro! Vou arriscar e ir para o estádio a ver se consigo os 2 tickets que preciso!

Se alguém tiver que entre em contacto!

joao tavares

Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Black Skulls em 24 de Agosto de 2014, 13:45
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 11:53
Por acaso não há ninguém que seja de Penafiel e ainda vá ao Pingo Doce comprar o tal pack de Sagres em troca do Voucher??

Enviava o meu dinheiro por transferência bancária ou pagava logo à entrada do Bessa ao companheiro que se disponibiliza-se a fazê-lo, ainda lhe oferecia a cerveja! Vou desse viana do castelo e preciso de 2 bilhetes!


Alguém??

Enviem MP por favor..
Vamos Benfica!
Devias ter dito ontem ou assim pá.
Neste momento já estou na Ribeira, fazia-te isso na boa.


Que pena:/

Obrigado na mesma companheiro! Vou arriscar e ir para o estádio a ver se consigo os 2 tickets que preciso!

Se alguém tiver que entre em contacto!

Sem certeza mas acho que na bilheteira do Bessa ainda deve ter

stoge

Citação de: joao tavares em 24 de Agosto de 2014, 14:13
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 13:59
Citação de: Black Skulls em 24 de Agosto de 2014, 13:45
Citação de: Johnny7 em 24 de Agosto de 2014, 11:53
Por acaso não há ninguém que seja de Penafiel e ainda vá ao Pingo Doce comprar o tal pack de Sagres em troca do Voucher??

Enviava o meu dinheiro por transferência bancária ou pagava logo à entrada do Bessa ao companheiro que se disponibiliza-se a fazê-lo, ainda lhe oferecia a cerveja! Vou desse viana do castelo e preciso de 2 bilhetes!


Alguém??

Enviem MP por favor..
Vamos Benfica!
Devias ter dito ontem ou assim pá.
Neste momento já estou na Ribeira, fazia-te isso na boa.


Que pena:/

Obrigado na mesma companheiro! Vou arriscar e ir para o estádio a ver se consigo os 2 tickets que preciso!

Se alguém tiver que entre em contacto!

Sem certeza mas acho que na bilheteira do Bessa ainda deve ter
Vim de Penafiel agora, foi pena!

A mulher disse me que ainda tinha 50 vouchers. Porque não fazes um desvio por lá?

slbenfever


Rei


diob121


Sabry10

Bilhetes ainda existe no estadio?  a que preços alguem sabe?