CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)


PedroLimiano

Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2014, 20:33
Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2014, 20:30
Citação de: Darko em 24 de Agosto de 2014, 20:29
Citação de: PedroLimiano em 24 de Agosto de 2014, 20:27
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: PedroLimiano em 24 de Agosto de 2014, 20:25
Citação de: gama em 24 de Agosto de 2014, 20:19
Na TSF dizem "uma arbitragem desastrosa de Marco Ferreira com claro prejuízo do Benfica"
Ainda é cedo para falar! Mas uma vez que não marcou penalti no lance do Luisão até nem me queixo.

ALERTA PORCO

Ouve lá ó jovem...conheces-me de algum lado??
Comes o teu queijo e depois esqueces o local em que estas a comentar.
Não és porco?

Rapaziada, calma lá, ele explicou-se lá, não há necessidade disto.


Pá...sinceramente estou-me a cagar para essas desconfianças!!Não tenho nada que te provar! Uma coisa é certa, nem sempre conseguimos ser claros no que dizemos ou escrevemos! Por exemplo esse história do queijo e tal que escreveste se foi alguma boca ficou para tu entenderes...


skiD

Jara está a fazer uma exibição que o retirava do jogo nos distritais.


Darko

Até o Chuck Norris tem medo do Artur nas bolas paradas, não me sinto sozinho assim

desinstala


misticaslb

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2014, 20:37
Citação de: Achor81 em 24 de Agosto de 2014, 20:26
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Agosto de 2014, 20:22
Inchem adeptos da tanga...só dão razão ao gordo da Btv cada vez que fala do nosso forum...  :disgust:

Tenham vergonha na cara!!! Vocês e aquele cabrão de azul que anda ali dentro!!!


Contra um autocarro de 14 gajos....Bomba de ELISEUUUUUU!!!! CARREGA BENFICA!!!

  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tens bom remédio...Já diz o ditado, quem está mal muda-se.

Mudar? Eu prefiro tentar mudar mentalidades da treta que só sabem dizem mal de tudo e todos, ainda nem o jogo começou,  já somos os piores da década, um 11 que não vale nada, etc... este espaço é tanto meu como teu, e quem me parece estar a mais são os que se dizem Benfiquistas mas pouco o têm demonstrado neste espaço.... se as minhas palavras te tocaram, és um deles.. parabéns!! Fazes tanta falta ao Benfica como as arbitragens daquele boi de azul que anda ali dentro. é a minha opinião e é tão válida como a tua. Fica bem!


CARREGA BENFICA!   :slb2:

Vieste trollar ou vês arco íris em todo o lado?

jmpferre

Citação de: misticaslb em 24 de Agosto de 2014, 20:36
O JJ foi expulso??? Não vi o que se passou  :huh:
A 3a jornada com as osgas tinha que ser bem cuzinhada, nao sei é se ficará só por aqui com este boi de amarelo, ele plo serviço feito até agr, nota-se que veio com a liçao bem estudada...

Festivus

Boavista a não esquecer de onde padece. Há coisas que nunca mudam.

Andris

Este número 10 do Boavista está presente nas confusões todas, dass...

KRF


Fernando Ferreira

Belo reality check que estamos a ter hoje. Depois do que li hoje à tarde, não posso deixar dizer que isto, desde que não nos custe a vitória, fará bem a muitos adeptos.

LuisPortugal