CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

RicardoSR

tive q ouvir pela radio e so agora comecei a ver mas parece-me que realmente não estamos a jogar nada e frente a este boavista esperava-se muito melhor.


SCunha11


misticaslb

Citação de: Susana Perez em 24 de Agosto de 2014, 21:08
Tá visto, vai ficar 0-1.
São 3 pontos na mesma.

Para o meu coração não chega. E é quase humilhante ganhar por uma bola a este boavista.

merlin




arriosta

pro talisca a bola ou é mt redonda ou parece que tem picos porra

P∑T∑7

Darko, a tua postura relativamente a quem não é a favor de tudo o que se faz no Benfica é realmente ridícula pa caralho.

O rapaz faz um comentário argumentativo, expõe as suas ideias e o teu comentário é essa merda?

Realmente, é triste.

ponta de lança

Citação de: granja22 em 24 de Agosto de 2014, 21:05
para quem tinha duvidas sobre como vai ser o campeonato k veja e reveja o amarelo ao maxi...

O Benfica devia pedir a despenalização, com o seguinte fundamento: LOL

jmpferre


Rui_sem_nome



Soundwave

Um gajo depois vê o porto a rodar meia equipa no Paços, a controlar e a ter posse e a pressionar em todo o campo e desanima.

Meus amigos, o Boavista é a pior equipa do campeonato! Olhem lá ir a Guimarães ou Braga com Taliscas no 11?!