CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Kurt Cobain 10

JPSilva

Claro que não está tudo bem. Mas acho que isso já toda a gente sabia há muito tempo. Desde a pré-epoca que se prevê o descalabro desta equipa. Não percebo mesmo qual é a surpresa de ganharmos jogos sofridos fora de casa por 1-0 ainda por cima com as baixas que tivemos.

Benfiquista_

Contra os verduscos têm de jogar Enzo-Samaris no meio-campo.

benficaslb1

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: bgardo em 24 de Agosto de 2014, 21:50
3º jogo sem sofrer golos.

6 pontos em 6 possíveis.

Um troféu conquistado.

Há muito a melhorar, mas nem tudo esta mal.

:)

Sim isso é tudo muito bonito, mas quando perderem um ponto vem tudo cair em cima, principalmente esses que acham que esta tudo bem porque ganhámos tudo ate agora.

uma coisa é ter de melhorar como é logico...outra é as tristes figuras que se ve aqui constantemente .....

Sim eu sei que alguns exageram, mas isso é para os dois lados. Não esta tudo mal mas também esta longe de estar tudo bem.

PS - Temos que marcar outra futebolada. xD

Zak

Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2014, 21:41
Falam no Jara, o Jara.... mas [tirando o NO que nao joga] qual é o avancado a fazer mais que ele ??

Pois é. O Lima anda uma lastima e o Derley ainda nao se encontrou.

O Jara é franco mas neste momento anda melhor que os outros. Ao menos é combativo, luta, tenta vir buscar jogo, de vez em quando engana-se e tem um bom lance......

O lima por vezes até me esqueco que tá a jogar. Só quando falha uma chance lá de colhao a colhao é que me lembro dele.

Pois é.

Derley ainda não encontrou e minutos de jogo

Que ele quando jogou [incluo a pre epoca] fartou-se de mostrar futebol.

O Benfica precisa de um striker, e emprestar/dar/vender Jara e dar tempo ao Derley.
Mas o Jara até agora tem sido o nosso melhor avancado. O que mostra toda a nossa podridao na frente.

Único jogo a titular (Valencia) foi o melhor em campo e frente a baliza 1v1 com o GR marcou.. E nem vais por a pré época pq se fosse assim ninguém neste actual plantel calçava..

Pronto... já se encontrou.

Keiroxes

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2014, 21:49
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2014, 21:46
Jogo miserável, uma vergonha andar com a corda na garganta contra uma equipa de matrecos, não é com esta atitude que chegamos a algum lado, valeram os 3 pontos.

Corda na garganta? Sabes quantos remates à baliza fez o Boavista?

Teve dois golos anulados.

Pusemo-nos a jeito.

LOL Mas que é que interessa que tenha dois golos anulados? Não foram bem anulados? Aliás, já o árbitro tinha anulado os lances ainda os gajos do Boavista não tinham rematado

Queres ver que não estivemos borradinhos até ao final do jogo, ou sou eu que sou muito medroso ou és tu que confias demais em taliscas, a.almeidas ou artur's.

SLBRulez

Foi um jogo de porcaria, muita porrada, um relvado sintético, árbitro a beneficiar a equipa a dar porrada.
Os golos foram bem anulados pelo menos isso.

Xinas

Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2014, 21:55
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 21:53
Citação de: benficaslb1 em 24 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Francescoli em 24 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: bgardo em 24 de Agosto de 2014, 21:50
3º jogo sem sofrer golos.

6 pontos em 6 possíveis.

Um troféu conquistado.

Há muito a melhorar, mas nem tudo esta mal.

:)

Sim isso é tudo muito bonito, mas quando perderem um ponto vem tudo cair em cima, principalmente esses que acham que esta tudo bem porque ganhámos tudo ate agora.

uma coisa é ter de melhorar como é logico...outra é as tristes figuras que se ve aqui constantemente .....

Sim eu sei que alguns exageram, mas isso é para os dois lados. Não esta tudo mal mas também esta longe de estar tudo bem.

PS - Temos que marcar outra futebolada. xD

msm ahahahaah e anima pah....

GlennStrombergh

Importante vitória! Jogo mal conseguido.

Que o Boavista tenha a mesma atitude contra...outras equipas.

Estarei atento e irei reconhecer se isso acontecer. Mas tenha as minhas dúvidas.

:boxing:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :clap1:

flavioslb

"Soar sofrer e vencer. Bem vindo aquilo que é ser benfiquista.
Na segunda parte nem bola tivemos, mas sinceramente estou me a cagar. Isto de sofrer quando os outros nem à baliza rematam é estranho, mas ca dentro ainda nao esquecemos que ate ao fim tudo pode acontecer. E ainda bem porque isto só acaba quando o árbitro apita no fim.
Valeu pelo Eliseu que merecia este golo. Foi por mais de que uma vez que o vi a passear com a sua família no estadio da Luz quando ainda jogava em espanha. Uma vez, na loja do Benfica, disse-lhe que ele merecia ir a selecção pela época que estava a fazer no Málaga. E ele riu-se e respondeu: "Obrigado Guilherme. Grandes vídeos! " e eu meio tímido, surpreso e de peito inchado de orgulho agradeci e fui-me embora... Ele pode estar mais velho. Pode estar com um cu maior do que o do Hulk. Mas sente o Benfica como nós, é um dos nossos e isso vale mais do que tudo o resto. Que tenha sido o primeiro de muitos!
Quanto ao jogo... Temos seis pontos e jogadores suficientes para, na próxima semana, deixarmos os outros a cinco.
Por falar em jogadores... No início achei o Talisca craque. Depois já só achei um bom jogador. E agora já nem sei o que eu acho. Mas pronto, com tempo logo se verá.
Domingo vemo-nos na Luz, Enzo?"

Guilherme Cabral, no seu facebook

Chuck

O Petit também se vendeu ao espírito distritalense, falta antes do nosso golo e golo do Brito que deixa muitas dúvidas. Não ganhem juízo não.

GTtdi_SLB

fiiiiiiiiiiiiiiiilhos da puta....fiiiiiiilhos da puta,
aconteça o que acontecer, boavista é merda até morrer

andereberna

Antes de apresentar qualidade de jogo, é necessário segurar os resultados primeiro. O futebol aliado ao espectáculo vai aparecer com o tempo e com o decorrer da época.

JPSilva

O André Almeida fez um grande jogo desde que entrou. Quem diz o contrário só pode estar cego.