CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Fake Blood

Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 16:07
Citação de: kneissl em 01 de Setembro de 2014, 14:49
Ontem mais uma vez o estádio parecia um funeral, vi pela tv e só se ouvia a curva lagarta.

Dois motivos:

1 - O Sporting já não puxa nada. Tem sido bater em cegos (só que ontem... coiso.) Já o Porto é outra história.
2 - Artur. Transformou sozinho um jogo bem lançado num Ice Bucket para 6 milhões.
3 - É SÓ TURISTAS!

Cosmic



19UwsDwf04

Ver futebol no estádio é para adeptos não é para espectadores!  :disgust:

CarlosGomes

Citação de: 19UwsDwf04 em 01 de Setembro de 2014, 22:48
Ver futebol no estádio é para adeptos não é para espectadores!  :disgust:

É que já mete nojo mas sinceramente, para quê continuarmos a bater no ceguinho? Não há ninguém que se chegue à frente, ninguém!

Scorpion8

o cabrão do jogo vai me ficar atravessado até ao final do campeonato, espero que no final não choremos estes dois pontos por causa do artur

Andris

Que empate mais merdoso, nem tenho comentários possíveis para este jogo.

E só de pensar que podíamos ter perdido...

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:21
Que empate mais merdoso, nem tenho comentários possíveis para este jogo.

E só de pensar que podíamos ter perdido...

Só de pensar que podíamos ter ganho com alguma tranquilidade se tivéssemos tido um GR na baliza e um treinador corajoso... é mais assim.

JPSilva

É por isto que preferia que o jogo tivesse sido em Alvalade. Estes clássicos de começo de época são sempre diferentes, não tenho duvidas que na Luz na 2ª volta íamos ganhar nas calmas.

Andris

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 02:23
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:21
Que empate mais merdoso, nem tenho comentários possíveis para este jogo.

E só de pensar que podíamos ter perdido...

Só de pensar que podíamos ter ganho com alguma tranquilidade se tivéssemos tido um GR na baliza e um treinador corajoso... é mais assim.
Tudo bem, tens razão, mas não deixa de ser verdade o que eu disse tendo em conta o que aconteceu.

O golo do Sporting foi patético, prefiro não falar mais acerca disso.

BlankFile

Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:26
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2014, 02:23
Citação de: Andris em 02 de Setembro de 2014, 02:21
Que empate mais merdoso, nem tenho comentários possíveis para este jogo.

E só de pensar que podíamos ter perdido...

Só de pensar que podíamos ter ganho com alguma tranquilidade se tivéssemos tido um GR na baliza e um treinador corajoso... é mais assim.
Tudo bem, tens razão, mas não deixa de ser verdade o que eu disse tendo em conta o que aconteceu.

O golo do Sporting foi patético, prefiro não falar mais acerca disso.

Foi uma oferta de bandeja. E o Artur a servir de empregado de mesa.

guzzo

Isto é mto dificil de compreender ele até era razoavel (Artur) mas desde há 2 anos pra cá tem vindo a decair de forma horrorosa

Neste momento ser a segunda opção será preocupante e nem me passa pela cabeça que volte a ser titular (se n houver lesões) até ao fim do contrato



solee

Pessoal alguém sabe onde posso ver a cena do tribunal d'O Jogo sobre os lances polémicos do derby?