CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

19UwsDwf04

Coreografias são para ser feitas pelos grupos de apoio, não pelo clube.


GS_

Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2014, 18:22
Artur..

Pois...

Quando o guarda-redes erra de vez em quando, a culpa é dele. Quando erra constantemente, a culpa é de quem o põe a jogar.

Enfim, e depois do empate daquela forma, a equipa ontem foi-se completamente abaixo. 2 pontos perdidos em casa de forma estúpida contra uma equipa muito inferior...

gloriosodesde1904

para ter o Artur a titular mais vale ter a baliza sem guarda-redes... a melhor solução era empresta-lo ou vender

Gondoriz

Fui ver o jogo a um restaurante chinês e ao menos sai de lá de barriguinha cheia. LFV não vendas o Artur não que vais ver.

teps

Ontem antes do jogo pareceu-me ver umas taças no relvado. Alguém sabe se ainda entregam a taça de campeão da fpf como em 2011?

BlankFile

Citação de: teps em 01 de Setembro de 2014, 17:44
Ontem antes do jogo pareceu-me ver umas taças no relvado. Alguém sabe se ainda entregam a taça de campeão da fpf como em 2011?

Entregam. Tanto é que recebemos a taça de Campeão da FPF de 2013/2014 ontem.

Dizzy


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Candidoh em 01 de Setembro de 2014, 18:19
Já não tem piada, mas pronto, vale o que vale.


´

Tinha TUUUDO para ser épico.

Até isto o frangueiro estragou.

Agora a imagem que vai ficar deste dérbi é o guarda redes com o símbolo do BENFICA a tropeçar nos próprios pés enquanto sofre um golo humilhante.


Black Skulls

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: diabinho99 em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Estive no derby e o sentimento é de derrota, depois de uma bonita coreografia de um forte apoio a equipa podia e devia ter feito mais, este 8-80 do Artur ja mete nojo, é tempo de JC e nota-se que falta claramente um matador, pessima finalizaçao.


Alguem pode meter aqui fotos com as frase dos DV???
Foram os melhores em campo.

"Nunca encontrou rival!"

" 1 Euro por derby perdido, estava o pavilhão construído."
"Bruno Carvalho, o Presidente sem medo...e sem títulos"
"Sporting sempre a imitar o campeão. Na TV não é excepção"


há fotos?

O_Glorioso

Dois pontos perdidos. Nem foi preciso o proencinha entrar em jogo, como amuleto chegou...

Incompetentes, não merecem nada!

Gennaro

Eu falo por mim, depois do golo do Sporting e dos constantes erros do Artur passei o jogo todo borrado com medo que a bola fosse à nossa baliza. Não consegui cantar mais nada.

Red Eyes


nogueira


Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Setembro de 2014, 18:32
Citação de: Candidoh em 01 de Setembro de 2014, 18:19
Já não tem piada, mas pronto, vale o que vale.


´

Tinha TUUUDO para ser épico.

Até isto o frangueiro estragou.

Agora a imagem que vai ficar deste dérbi é o guarda redes com o símbolo do BENFICA a tropeçar nos próprios pés enquanto sofre um golo humilhante.
Mesmo.