CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Leitz

Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2014, 22:51
Como vai a venda de bilhetes?

Vai bem, bilhetes só nos pisos 3.. Bancada coca cola piso 3 esta aberta.

Já nem no piso 1 há lugares?
Só amanhã é que posso comprar os bilhetes.

VSantos

Não sei, não...mas penso que o Júlio César será titular no próximo jogo de domingo, devido ao facto, de ele ter ido até ao Bessa para se habituar às rotinas da equipa antes dos jogos e depois também os fatalismos que o Artur costuma ter nestes jogos. Só Jesus saberá...

Saudações Benfiquistas! :slb2:

benfica96

Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo
Gaitán
Salvio
Lima

força Benfica

Citação de: Leitz em 25 de Agosto de 2014, 23:31
Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2014, 22:51
Como vai a venda de bilhetes?

Vai bem, bilhetes só nos pisos 3.. Bancada coca cola piso 3 esta aberta.

Já nem no piso 1 há lugares?
Só amanhã é que posso comprar os bilhetes.

No piso 1 ainda tens na coca cola.

Leitz

Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2014, 23:43
Citação de: Leitz em 25 de Agosto de 2014, 23:31
Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2014, 22:51
Como vai a venda de bilhetes?

Vai bem, bilhetes só nos pisos 3.. Bancada coca cola piso 3 esta aberta.

Já nem no piso 1 há lugares?
Só amanhã é que posso comprar os bilhetes.

No piso 1 ainda tens na coca cola.

Obrigado  :slb2:

GTtdi_SLB

Xau...tanto iniciado com menos de 10 posts aqui....espero que se mantenham por cá à primeira tormenta!

GTtdi_SLB

Eu tenho medo de dois elementos....

1. do mochilas. é o típico jogador desonesto que está sempre em constante simulação para tirar cartões e enganar os queridos
2. do querido. é um qualquer que estiver de serviço, e ao serviço do dono das escutas.

Num jogo normal, num dia normal ganharemos porque temos mais equipa.

GTtdi_SLB

Sinceramente espero que o infortúnio do ruben amorim (não está mais em condições para a alta competição, e já não é de agora - glass player) possa trazer mais visibilidade e espaço ao joão teixeira. É apenas um desejo pessoal. E sim sou grande admirador das qualidade do bernardo silva.

Pablo_8

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2014, 23:51
Xau...tanto iniciado com menos de 10 posts aqui....espero que se mantenham por cá à primeira tormenta!

andas a seguir o pessoal??  :rir: deixa la estar o povo...eu em 2011 era iniciado, fomos humilhados pelo porto ate dizer chega e ainda ca estou  :metal:.

ps/off topic: esse nick  :rir: ibizas ao poder  :metal: para o ano tenho a minha 6L, depois vamos puxar uma retinha, açoooooo  :tonge:   ;D

GTtdi_SLB

Citação de: Pablo_8 em 26 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2014, 23:51
Xau...tanto iniciado com menos de 10 posts aqui....espero que se mantenham por cá à primeira tormenta!

andas a seguir o pessoal??  :rir: deixa la estar o povo...eu em 2011 era iniciado, fomos humilhados pelo porto ate dizer chega e ainda ca estou  :metal:.

ps/off topic: esse nick  :rir: ibizas ao poder  :metal: para o ano tenho a minha 6L, depois vamos puxar uma retinha, açoooooo  :tonge:   ;D

Vivia-se a euforia da seat..que entretanto para mim já passou (agora sou de carros de classe, só me falta fazer a repro soft) off topic.

joao12soares

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2014, 23:51
Xau...tanto iniciado com menos de 10 posts aqui....espero que se mantenham por cá à primeira tormenta!
É o normal antes de cada jogo contra os chorões. Espera que ainda está para vir de algum iniciado que vai haver uma invasão de sapos, que eles vão ser muitos e vão estar espalhados pelo estádio.

19UwsDwf04

Alguém me compra um bilhete para o topo sul 48h antes do jogo?

GTtdi_SLB

Citação de: joao12soares em 26 de Agosto de 2014, 00:22
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2014, 23:51
Xau...tanto iniciado com menos de 10 posts aqui....espero que se mantenham por cá à primeira tormenta!
É o normal antes de cada jogo contra os chorões. Espera que ainda está para vir de algum iniciado que vai haver uma invasão de sapos, que eles vão ser muitos e vão estar espalhados pelo estádio.

o meu objectivo não era hostilizar os 'newcomers' mas sim deixar a fina ironia sobre a coincidência das vésperas de jogo entre clube grande VS médio e aparecer tanta gente nova....tipo aviso.

jo3l

artur

maxi
luisão
jardel
eliseu

almeida (teixeira, sem medo)
enzo
samaris (gaitan)

gaitan (ola john)
salvio
lima

The_Riggs

#254
Acredito que JJ jogue com gaitán no meio .

Não acredito nos 3 médios declarados , mas também não acredito num 4-4-2 apenas com Almeida-Enzo ou Samaris-Enzo .



Edit: Esqueci-me do Talisca  :estrelas:

Vendo bem , o JJ é gajo para jogar com o Talisca a 6 .