CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

booggie

Citação de: jo3l em 26 de Agosto de 2014, 00:56
artur

maxi
luisão
jardel
eliseu

almeida (teixeira, sem medo)
enzo
samaris (gaitan)

gaitan (ola john)
salvio
lima

Se o Enzo não jogar devia jogar o Tiago.

Ou Benito a LE e avançar Eliseu para o meio campo e colocar Gaitan solto.

Extremista1904

Só de imaginar os posts que vão teimar em dizer que o julio vai jogar logo de gás ,o Talisca vai deixar ser aposta e que o Teixeira devia vir para a equipa A , este jogo vai ser de debate interessantisimo até ao f.d.s..... Não sonhem que temos um treinador normal ....nada vai mudar a não ser talvez a entrada do Samaris ... e não joguem mais à bola não que não é preciso

Red Eyes

Claro que o Gaitan tem de jogar no meio. Afinal é a posição natural dele!

Resposta feminina de uma completa ignorante em relação ao desporto futebolístico e com óbvia conotação sexual... :disgust:

SLBCARLOS

jogar com artur e talisca e meio caminho andado para não ganhar o jogo. 

parras_bs

Citação de: 19UwsDwf04 em 26 de Agosto de 2014, 00:36
Alguém me compra um bilhete para o topo sul 48h antes do jogo?
Para o topo sul esgota facilmente até num jogo normal, 48h antes do jogo acho que não consegues

sandrosp30

O meu onze : JC - MAXI - LUISAO - JARDEL - ELISEU - A.ALMEIDA - SAMARIS - ENZO - GAITAN - SALVIO - DERLEY

Workaluk

Artur, Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu, Almeida, Enzo, Salvio, Gaitan, Talisca e Derley.

O Talisca a 9,5 tem funcionado melhor que a 8, portanto visto que é o novo fetishe do Jesus, e este não o vai colocar no banco, jogar ali sempre permitia preencher um pouco mais o meio campo.

Quanto ao Julio Cesar, não acredito que o JJ tire o Artur, quando em 2 jogos tem zero golos sofridos, não tem razão nenhuma para o tirar, e o Jesus gosta do Artur, como tal enquanto não voltar a frangar, devido que saia da baliza.

k1n0

O meu 11 seria o seguinte:

Vantagens:

1 - Qualidade enorme pelo centro do terreno;
2 - Explorar trocas posicionais entre Pizzi e Gaitan;
3 - Capacidade de pressionar alto;
4 - Velocidade e criatividade;

Possíveis problemas:

1 - Defensivamente, a dupla Salvio e Maxi não me convence. Salvio é taticamente muito fraco e tem sempre muitas dificuldades a ajudar o lateral. Para além disso, será o flanco mais forte do Sporting;

2 - Samaris e Enzo. Não sei se Samaris tem a capacidade de descer para junto dos centrais. Situação tática que possibilita a incorporação no ataque de ambos os laterais e consequente superioridade numérica no meio campo (através dos extremos).

3 - Lima. A forma é péssima.

4 - Jardel e Luisão vs Montero. Montero anda longe dos golos, mas é dos jogadores mais importantes da equipa do SCP pelo que faz jogar. É importante que um dos centrais jogue bem em antecipação e não deixe Montero ter bola.

joaopedropj

Todos à Luz, a venda de bilhetes está a correr bem mas ainda há muitos bilhetes no piso 3 do estádio. Força Benfica

darth vader

bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.

Microwaves

Toca a comprar bilhetes...podemos dar uma importante "facada" nestas osgas já no Domingo!

Workaluk

Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 09:49
bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.

Para que queres o comboio?

Use the Force ou um Tie Fighter e tens a coisa resolvida, não sei é se tem 4 lugares o Tie Fighter, podes precisar de boleia do Count Dooku ou do Darth Maul.

Preciso de café! ;D

E de férias ;D ;D

darth vader

Citação de: Workaluk em 26 de Agosto de 2014, 09:54

Use the Force ou um Tie Fighter e tens a coisa resolvida, não sei é se tem 4 lugares o Tie Fighter, podes precisar de boleia do Count Dooku ou do Darth Maul.

Preciso de café! ;D

E de férias ;D ;D

pá, em que galáxia é que tens andado?

- the force nunca deu para teleporte;
- o tie fighter só tem um lugar;
- o count dooku matei-o e o darth maul foi morto quando era puto.

Por isso, com a queda do Império e a crise em Portugal, lá terá de ser mesmo de comboio.

:cool2:

Workaluk

Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 10:01

Preciso de café! ;D

E de férias ;D ;D

Por isso, com a queda do Império e a crise em Portugal, lá terá de ser mesmo de comboio.

Então mas tu também não morreste crl?

darth vader

Citação de: Workaluk em 26 de Agosto de 2014, 10:13
Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 10:01

Preciso de café! ;D

E de férias ;D ;D

Então mas tu também não morreste crl?

LOLOL

OK, i've been busted!

só reapareço para ver o meu benfica :whistle2:

:slb2: