CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Red.Fever

Citação de: jmpferre em 27 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: Red.Fever em 27 de Agosto de 2014, 16:52
--------------| J.César |

----------Luisão------Jardel
Maxi
------------------------------Eliseu

----------------------Samaris
-----------Enzo

Salvio
-------------------------Ola/Pizzi
-----------------------Gaitán
------------Lima

------------------VS

----------------Montero

Nani
------------------------------Carrillo

----------Adrien-------A.Martins

-----------------William

Jefferson
-------------------------Esgaio
-------------Sarr------Mauricio

---------------| Patricia |

Previsão: 3 - 1

1-0 Lima
1-1 Adrien (g.p.)
2-1 Salvio
2-1 [g.p. falhada por Nani]
2-1 [g.p. falhada por Adrien]
3-1 Gaitán
Porque razao o Adrian no teu "sonho" converte o penalty, e no 2° já é o Nenuco a marcar? Nao tem grd logica lol, teria sim se o Adrian nao marcasse o primeiro, e depois entao mudariam de marcador.
Ps.esse teu "palpite" da marcha do marcador a mistura com os penaltys é para matar o pessoal com um ataque cardiaco,nao? :)

porque o Nani é o Nani, ele também quer brilhar, chega-se à frente para marcar o 2º penalty, e o Adrien obedece :P

em relação a tanto penalty... os dois seguidos é logo a seguir à entrada do Capel aka Mochilas
também é porque acho que vamos ter outro boi a tentar inclinar o campo, e é também para dar mais emoção  ;D

jmpferre

Citação de: Red.Fever em 27 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: jmpferre em 27 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: Red.Fever em 27 de Agosto de 2014, 16:52
--------------| J.César |

----------Luisão------Jardel
Maxi
------------------------------Eliseu

----------------------Samaris
-----------Enzo

Salvio
-------------------------Ola/Pizzi
-----------------------Gaitán
------------Lima

------------------VS

----------------Montero

Nani
------------------------------Carrillo

----------Adrien-------A.Martins

-----------------William

Jefferson
-------------------------Esgaio
-------------Sarr------Mauricio

---------------| Patricia |

Previsão: 3 - 1

1-0 Lima
1-1 Adrien (g.p.)
2-1 Salvio
2-1 [g.p. falhada por Nani]
2-1 [g.p. falhada por Adrien]
3-1 Gaitán
Porque razao o Adrian no teu "sonho" converte o penalty, e no 2° já é o Nenuco a marcar? Nao tem grd logica lol, teria sim se o Adrian nao marcasse o primeiro, e depois entao mudariam de marcador.
Ps.esse teu "palpite" da marcha do marcador a mistura com os penaltys é para matar o pessoal com um ataque cardiaco,nao? :)

porque o Nani é o Nani, ele também quer brilhar, chega-se à frente para marcar o 2º penalty, e o Adrien obedece :P

em relação a tanto penalty... os dois seguidos é logo a seguir à entrada do Capel aka Mochilas
também é porque acho que vamos ter outro boi a tentar inclinar o campo, e é também para dar mais emoção  ;D
Ok lol
Mas eu preferia com muita emoçao, mas só para o nosso lado, de preferencia com 2 golos logo de inicio p descansar o pessoal, ou entao como na epoca passada, domina-los de maneira a que sintamos que estao dominados, tal como nesse jogo, que nem sequer cocegas nos fizeram...

Manuel Simões

Apostava neste 11

Júlio César

Maxi              Luisão              Jardel              Eliseu

João Teixeira

Enzo                              Samaris

Gaitan

Salvio               Lima

Sickness:SLB

Que se meta o Gaitan no meio e Ola/Pizzi à esquerda. Jara é que não!

Spooner®

Amanhã sessão de autografos as 14h30 na Megastore. Presença de jogadores do plantel principal.

Sem_Medo

Boa Tarde amigos,

Tenho uma questão a fazer a alguém que esteja mais por dentro sobre os contratos dos jogadores.

Sabem-me dizer até que ano tem o Gonçalo Guedes tem contrato com o Benfica? qual a sua clausula de rescisão?

Faço estas perguntas porque me preocupa muito quando um vejo um jovem jogador no Benfica a valorizar-se é um misto de orgulho e desconfiança ( porque cada vez que vejo um jogador da formação na equipa principal é um misto de sentimentos: primeiro penso que o Benfica vai realmente olhar para dentro da formação....em simultâneo penso que vai olhar afinal é para dentro dos cofres e não tarda é encaixado num fundo qualquer).

BoaVida

Júlio César - Maxi - Luisão - Jardel - Eliseu - Samaris - Enzo - Salvio - pizzi - Gaitan - Lima

ana_lopes2009

MaiorQuePortugal

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2014, 18:29
Que se meta o Gaitan no meio e Ola/Pizzi à esquerda. Jara é que não!

O Jara mesmo que fosse o cepo que todos vocês apregoam (que não é), sempre dava alguma luta à defesa do Sporting.
O Ola John era simplesmente um a menos. Juizo.

SusanaAfonso

Já esgotou? dá-me a impressão que os suinos já tem mais adeptos praticantes que o nosso Benfica

parras_bs

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2014, 19:11
Já esgotou? dá-me a impressão que os suinos já tem mais adeptos praticantes que o nosso Benfica
? ... lol

Andre18

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2014, 19:11
Estas Susanas....

ZICKLER

Oblak, maxi, luisao, garay, siqueira,fejsa, enzo, nico, marko, rodrigo, lima

JMFCardoso

Citação de: Sem_Medo em 27 de Agosto de 2014, 18:53
Boa Tarde amigos,

Tenho uma questão a fazer a alguém que esteja mais por dentro sobre os contratos dos jogadores.

Sabem-me dizer até que ano tem o Gonçalo Guedes tem contrato com o Benfica? qual a sua clausula de rescisão?

Faço estas perguntas porque me preocupa muito quando um vejo um jovem jogador no Benfica a valorizar-se é um misto de orgulho e desconfiança ( porque cada vez que vejo um jogador da formação na equipa principal é um misto de sentimentos: primeiro penso que o Benfica vai realmente olhar para dentro da formação....em simultâneo penso que vai olhar afinal é para dentro dos cofres e não tarda é encaixado num fundo qualquer).

Podias ir perguntar no tópico do jogador.