CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

VALEBEM

De facto, os andrades têm tido excelentes assistências esta época, melhores do que as nossas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sem_Medo em 27 de Agosto de 2014, 18:53
Boa Tarde amigos,

Tenho uma questão a fazer a alguém que esteja mais por dentro sobre os contratos dos jogadores.

Sabem-me dizer até que ano tem o Gonçalo Guedes tem contrato com o Benfica? qual a sua clausula de rescisão?

Faço estas perguntas porque me preocupa muito quando um vejo um jovem jogador no Benfica a valorizar-se é um misto de orgulho e desconfiança ( porque cada vez que vejo um jogador da formação na equipa principal é um misto de sentimentos: primeiro penso que o Benfica vai realmente olhar para dentro da formação....em simultâneo penso que vai olhar afinal é para dentro dos cofres e não tarda é encaixado num fundo qualquer).

Tem contrato até 2045!

Sem medo! :metal:

Pablo_8

https://www.youtube.com/watch?v=cu-apmSQd94


domingo vai ser assim? mas porque nao é sempre assim?? todo o jogo...pra ver a bola fico em casa, ve-se muito melhor que no estadio

poorportuguese

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2014, 19:11
Já esgotou? dá-me a impressão que os suinos já tem mais adeptos praticantes que o nosso Benfica

Opá... Por amor de Jesus

CarlosGomes

Citação de: Pablo_8 em 27 de Agosto de 2014, 19:55
https://www.youtube.com/watch?v=cu-apmSQd94


domingo vai ser assim? mas porque nao é sempre assim?? todo o jogo...pra ver a bola fico em casa, ve-se muito melhor que no estadio

Que saudades desse sector quando a direção ainda se dava bem connosco e a malta tava lá toda de estandartes, bandeiras e faixas com o símbolo/nome da claque.
Não é sempre assim porque a mentalidade foi-se perdendo com o tempo mas ainda tenho esperanças que mude quando esta direção for embora.

jotacuara 7

Citação de: SusanaAfonso em 27 de Agosto de 2014, 19:11
Já esgotou? dá-me a impressão que os suinos já tem mais adeptos praticantes que o nosso Benfica
Será que nao se tem noção da dimensao do Benfica ? se calhar nao mesmo..

Scorpion8

Salvio                          GGuedes

              Gaitan

                           ???

Pablo_8

Citação de: CarlosGomes em 27 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Pablo_8 em 27 de Agosto de 2014, 19:55
https://www.youtube.com/watch?v=cu-apmSQd94


domingo vai ser assim? mas porque nao é sempre assim?? todo o jogo...pra ver a bola fico em casa, ve-se muito melhor que no estadio

Que saudades desse sector quando a direção ainda se dava bem connosco e a malta tava lá toda de estandartes, bandeiras e faixas com o símbolo/nome da claque.
Não é sempre assim porque a mentalidade foi-se perdendo com o tempo mas ainda tenho esperanças que mude quando esta direção for embora.

isso nao me entre na cabeça, havendo voz....nao pode haver desculpas para nao puxar pelo SLB. sa foda o resto, a direçao, a historia da mentalidade etc...mas tambem tenho esperanças que as coisas mudem quando estes palhaços forem embora.


VALEBEM

Há muita gente que se diz Benfiquista, mas que nunca põe os pés no estádio, nem sequer são sócios. E não falo dos que não podem por razões financeiras.
Em termos de presença no estádio, não marcamos a diferença de adeptos para os rivais.

iKatz

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2014, 20:09
Há muita gente que se diz Benfiquista, mas que nunca põe os pés no estádio, nem sequer são sócios. E não falo dos que não podem por razões financeiras.
Em termos de presença no estádio, não marcamos a diferença de adeptos para os rivais.
:huh: Nos ultimos 10 anos fomos o clube com mais assistencias em 9 vezes.. tirando o ano do quique  :2funny:

VALEBEM

Sim, sei disso, mas as diferenças não são grandes para os rivais.
Deveriam ser bem maiores.


diob121


CarlosGomes

Citação de: Pablo_8 em 27 de Agosto de 2014, 20:04
Citação de: CarlosGomes em 27 de Agosto de 2014, 20:00
Citação de: Pablo_8 em 27 de Agosto de 2014, 19:55
https://www.youtube.com/watch?v=cu-apmSQd94


domingo vai ser assim? mas porque nao é sempre assim?? todo o jogo...pra ver a bola fico em casa, ve-se muito melhor que no estadio

Que saudades desse sector quando a direção ainda se dava bem connosco e a malta tava lá toda de estandartes, bandeiras e faixas com o símbolo/nome da claque.
Não é sempre assim porque a mentalidade foi-se perdendo com o tempo mas ainda tenho esperanças que mude quando esta direção for embora.

isso nao me entre na cabeça, havendo voz....nao pode haver desculpas para nao puxar pelo SLB. sa foda o resto, a direçao, a historia da mentalidade etc...mas tambem tenho esperanças que as coisas mudem quando estes palhaços forem embora.

Eu também penso como tu mas há malta que não...