CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

SLB_CAMPEAO04

PDias

ChEsTeR

desde 05/06 é a 2ª vez que vou falhar o derby, não fui ao de 06/07 e de resto fui a todos, este ano não vai ser possivel ir, quando amrquei as ferias foi muito antes do sorteio do campeonato e infelizmente não vou cá estar...

força Benfica

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 27 de Agosto de 2014, 21:44
Qtos bilhetes vendidos a contar com RP? 50 mil?

Sim +/- isso. Poucos mesmo nos pisos 3 inf.. Na superior ainda bastantes.

jo3l

presente e com mais um amigo...que volte o inferno da Luz!

Acredito plenamente que vá esgotar! *.*

Jpeeh

| João |

ala esquerda

Jpeeh

Rui SLB Pedro

As minhas apostas,
Artur, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Nico, Salvio, Lima, Talisca.
Patrício, Esgaio, Mauricio, Sarr, Jeferson, william, adrien, andré martins, carrillo, nani, montero.

19UwsDwf04

Quem tiver mesmo interessado em ir para o piso 0 Sagres, mande-me mensagem que eu explico.

janete94

Vai ser extremamente complicado, todos os anos se tem visto um aumento na dificuldade a jogar contra o sporting.
O jogo para o campeonato na época passada, aqui na Luz, foi uma excepção de facto.

E da maneira como estamos, não é a jogar mas como estamos e como somos agora, não me permite estar confiante numa vitória. Mas a ver vamos.

O_Glorioso

Se for para andar a brincar aos taliscas, bem podem tirar o cavalinho da chuva.

Atenção a estes merdas, é o jogo do (verdadeiro) campenato deles.