CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

joaopedropj

Hoje a venda de bilhetes decorreu a bom ritmo, ainda poderá esgotar! Todos à Luz, a equipa precisa de nós! BENFIIIICA

JPSilva

Benfica tem que marcar primeiro para aproveitar um possível adiantamento do sporting. Se sofremos 1 golo primeiro é o cabo dos trabalhos, eles ficam a jogar o melhor que têm, velocidade na frente.

Safe

Artur/Júlio César
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Talisca
Lima

não andará longe disto.
eu apostava no Bebé no lugar do Talisca, mas pronto.

D12-SLb

Presente  :metal: piso 3 inferior com mais dois amigos

3 gargantas prontas para apoiar do inicio ao fim, espero que o pessoal lá puxe também e que não estejam calados o jogo todo  :slb2:

Darkboy

Os bilhetes estão a voar. Até no Piso 3 Inf da Coca-Cola estão a ser vendidos a bom ritmo.

Mano Célio

Não faço ideia quem vai jogar na frente com o Lima. Tinha esperanças que viesse um avançado a tempo do jogo.

Jogue quem jogar, não me passa mais nada pela cabeça que não ganhar.

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: Mano Célio em 28 de Agosto de 2014, 02:48
Antes o Derley a títular que o Talisca.

Pois olha que não me admira o Talisca a 6.

Artur
Maxi         Luisão             Jardel       Eliseu

Talisca
                         Enzo
Salvio                                         Nico
           Derley                Lima

É o meu feeling.

Mano Célio

Só trocava o Talisca pelo Samaris, nesse onze.

Não me passa pela cabeça que o Samaris não jogue.

TheApopis

Citação de: Mano Célio em 28 de Agosto de 2014, 02:51

Mas na cabeça do Jesus olha que não sei se vai a mesma coisa! Mas com a lesão do Ruben o Samaris deve ter entrada direta no onze mas, com a boa exibição do André Almeida no jogo do Bessa, não sei mesmo o que vai acontecer...

Já agora, like na tua foto amigo!

Mano Célio

Citação de: CarlosGomes em 28 de Agosto de 2014, 03:07
Citação de: Mano Célio em 28 de Agosto de 2014, 02:51

Mas na cabeça do Jesus olha que não sei se vai a mesma coisa! Mas com a lesão do Ruben o Samaris deve ter entrada direta no onze mas, com a boa exibição do André Almeida no jogo do Bessa, não sei mesmo o que vai acontecer...

Já agora, like na tua foto amigo!

O0

Acho que vai depender de como correu a semana de trabalho do Samaris.

Estou mesmo confiante que a dupla Samaris e Enzo Pérez vai-nos dar imensas alegrias. A lesão do Fejsa e do Amorim encurtaram imenso as nossas segundas linhas. O João Teixeira vai ter que ser chamado algumas vezes...

Estou mesmo confiante que vamos fazer um jogo à Benfica e ganhar inequivocamente, mesmo sem ponta-de-lança (Saudades Tacuara).

L0W

Uma vitória convincente (como a do ano passado) seria excelente em termos anímicos para o este inicio de temporada.