CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Glorioso indomável

Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2014, 18:05
O que acho que vai ser:

JC
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Ola
Lima
eu também penso assim.



| João |


Sem_Medo

Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: Sem_Medo em 29 de Agosto de 2014, 19:17
informações sobre o comboio Benfica já há?  informação de preços e horrarios?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/37931/detalhedenoticia.aspx
Só uma questão, vai ser a primeira vez que vou viajar no Comboio Benfica, eu saiu em Santa Apolónia? E dps para ir do estádio até a estação para quem vai sozinho, só de metro ou taxi para voltar para a estação?

Alguém que já viajou que me possa ajudar? vai ser a primeira vez. Não faço a minima como é. Vou na linha norte.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

AG

Citação de: Julio_slb em 29 de Agosto de 2014, 13:38
Foda-se, mas que merda de reportagem foi esta na RTP1? Falam do derby e as únicas imagens que mostram são os dois últimos golos que o Sporting marcou na Luz? Há não sei quantos anos atrás? Até parece que não houve mais jogos entretanto. E até parece que nós não marcámos também nesse jogo.

Serviço público de MERDA!
Não tinha este som de fundo?
https://www.youtube.com/watch?v=raWYGzeIK4I

parras_bs


Grant

Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2014, 18:05
O que acho que vai ser:

JC
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitán
Ola
Lima

Espero que seja, o Ola John vai fazer um jogaço como fez em Alvalade à 2 anos :whistle2:

arriosta

Citação de: Sem_Medo em 29 de Agosto de 2014, 19:36
Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: Sem_Medo em 29 de Agosto de 2014, 19:17
informações sobre o comboio Benfica já há?  informação de preços e horrarios?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/37931/detalhedenoticia.aspx
Só uma questão, vai ser a primeira vez que vou viajar no Comboio Benfica, eu saiu em Santa Apolónia? E dps para ir do estádio até a estação para quem vai sozinho, só de metro ou taxi para voltar para a estação?

Alguém que já viajou que me possa ajudar? vai ser a primeira vez. Não faço a minima como é. Vou na linha norte.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Simples:

Primeiro não vais ser o único a ir de vermelho para Santa apolonia!
Segundo, sais aí e apanhas o metro linha azul directo a Alto dos moinhos!
Sais e estas no anfiteatro dos sonhos!

miniMilk

Tava a ler o que o user grego diz do samaris, basicamente gosta dele porque organizava e bem todo o ataque. E o JJ vai po-lo a MDef...

enfim, espero que corra bem


Red.Fever

Citação de: cardosox em 29 de Agosto de 2014, 20:02
Tava a ler o que o user grego diz do samaris, basicamente gosta dele porque organizava e bem todo o ataque. E o JJ vai po-lo a MDef...

enfim, espero que corra bem

também já disse que é bom a defender
é um box-to-box, faz as duas coisas, apesar de ser mais forte numa do que noutra

com Samaris e Enzo, devemos jogar mais ao estilo do que que foi com Enzo + Matic, do que foi com Enzo + Fejsa

Manuel8

Bem, como o Samaris "não sabe as ideias da equipa quando não temos a bola", não acredito que jogue sozinho com Enzo no meio-campo, portanto para ele ser titular a coisa poderia passar por jogar com André e Enzo, num meio-campo a 3.

Diga-se que me parece uma ideia bem melhor que meter pra lá o Talisca, ou o Jara como 2º avançado...depois há também é o Pizzi que o mestre já falou para "3º médio", vamos ver, se estivesse em condições (o Sulejmani não está ou para mim era titular e jogava ele ou o Nico no meio), podia ser uma surpresa.

Bastante curioso para saber ver qual será o 11, mas provavelmente vou ficar "desapontado" quando o vir, cheira-me a Talisca 2º avançado, ou Ola na esquerda e Nico no meio.

Parasol

Citação de: | João | em 29 de Agosto de 2014, 19:32
Estimativa do número de espectadores?

do que se vê pela bilheteira virtual:

Moche 3 superior - 2 sectores esgotados, o resto quase só com as últimas 3 filas disponíveis
Moche 3 inferior - esgotado
Moche 1 - esgotado
Moche 0 superior - total de 13 lugares disponíveis
Moche 0 inferior - esgotado
Coca cola 0 superior - esgotado
Coca cola 0 inferior - esgotado
Coca cola 1 - 22 lugares disponíveis
Coca cola 3 inferior - esgotado
Coca cola 3 superior - esgotado
Sagres 0 inferior - esgotado
Sagres 0 superior - esgotado
Sagres 1 - total de 13 lugares disponíveis
Sagres 3 inferior - esgotado
Sagres 3 superior - esgotado
Meo 0 inferior - esgotado
Meo 0 superior - 2 lugares disponíveis
Meo 3 inferior - 2 lugares disponíveis
Meo 3 superior - é o que tem mais lugares disponíveis, só 1 sector esgotado

Sem_Medo

Citação de: arriosta em 29 de Agosto de 2014, 19:59
Citação de: Sem_Medo em 29 de Agosto de 2014, 19:36
Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: Sem_Medo em 29 de Agosto de 2014, 19:17
informações sobre o comboio Benfica já há?  informação de preços e horrarios?

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/articleid/37931/detalhedenoticia.aspx
Só uma questão, vai ser a primeira vez que vou viajar no Comboio Benfica, eu saiu em Santa Apolónia? E dps para ir do estádio até a estação para quem vai sozinho, só de metro ou taxi para voltar para a estação?

Alguém que já viajou que me possa ajudar? vai ser a primeira vez. Não faço a minima como é. Vou na linha norte.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Simples:

Primeiro não vais ser o único a ir de vermelho para Santa apolonia!
Segundo, sais aí e apanhas o metro linha azul directo a Alto dos moinhos!
Sais e estas no anfiteatro dos sonhos!
Obrigado!
Sempre que vou à luz é de carro. Dai as minha dúvidas!