CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Ettelbreck

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 13:25
Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

O mesmo acontece em relação ao nome dos clubes. É Futebol Clube do Porto, mas é Benfica e Sporting.

nfgl


nfgl

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 13:25
Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

Há um motivo para isso.
Em termos de captação de audiência, usar a palavra Benfica é muito mais apelativa do que usar o termo campeão nacional.

jotacuara 7


nfgl

Citação de: Ettelbreck em 29 de Agosto de 2014, 13:30
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 13:25
Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

O mesmo acontece em relação ao nome dos clubes. É Futebol Clube do Porto, mas é Benfica e Sporting.

Também há um motivo para isso.
A maioria do comentadores não saber que devem dizer Sport (o T está lá) e dizem Spor. Como se apercebem da dúvida acabam por referir somente Benfica.
É uma questão de iliteracia.

20Nico Gaitan20



Katsumoto


jotacuara 7

Falou do aliciamento que se faz aos jogadores por fora ..
Mas agora com o que disse do Enzo...

20Nico Gaitan20


Centrix

Foda-se, mas que merda de reportagem foi esta na RTP1? Falam do derby e as únicas imagens que mostram são os dois últimos golos que o Sporting marcou na Luz? Há não sei quantos anos atrás? Até parece que não houve mais jogos entretanto. E até parece que nós não marcámos também nesse jogo.

Serviço público de MERDA!

marcosou

Estava agora a dar uma reportagem no telejornal da RTP, e estavam a falar do jogo Benfica x Sporting.

Das imagens que passaram, só meteram videos de 2 golos do liedson... contra o Quim.

Golos do Benfica... nada

Assim se ve a parcialidade destes merdas na CS

Mik

Citação de: Julio_slb em 29 de Agosto de 2014, 13:38
Foda-se, mas que merda de reportagem foi esta na RTP1? Falam do derby e as únicas imagens que mostram são os dois últimos golos que o Sporting marcou na Luz? Há não sei quantos anos atrás? Até parece que não houve mais jogos entretanto. E até parece que nós não marcámos também nesse jogo.

Serviço público de MERDA!

Pensei o mesmo. O fdp do editor da peça é lagartoide, só pode.

NoNameGirl_Norte

Citação de: Julio_slb em 29 de Agosto de 2014, 13:38
Foda-se, mas que merda de reportagem foi esta na RTP1? Falam do derby e as únicas imagens que mostram são os dois últimos golos que o Sporting marcou na Luz? Há não sei quantos anos atrás? Até parece que não houve mais jogos entretanto. E até parece que nós não marcámos também nesse jogo.

Serviço público de MERDA!
Foi exactamente o que reparamos aqui em casa ao almoço agora

mata-ratos

Citação de: Ettelbreck em 29 de Agosto de 2014, 13:30
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 13:25
Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

O mesmo acontece em relação ao nome dos clubes. É Futebol Clube do Porto, mas é Benfica e Sporting.

Porque o nome do clube é igual ao da cidade, enquanto que Benfica e Sporting não.