CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Glorioso indomável

Primeiro o que quero é ganhar. Já sei que depois do jogo, vem a lagartada toda dizer que foi roubada e que foi um escândalo. Todos os anos é a mesma treta.
Equipa para mim, seria:
Julio César; Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris, Enzo, Gaitan, Sálvio, Ola John e Lima.
Banco com Artur, André Almeida, Lizandro, Talisca, Pizzi, Bébé, Nélson Oliveira.

JoséTorres

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2014, 12:02
Hoje sonhei que o Sporting ganhava 0-1 e que tínhamos um golo mal anulado e um penalti por assinalar.

Chama-se a isso pesadelo.

Workaluk

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 10:00
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 09:57
Faz algum sentido, do ponto de vista de gerir um grupo de homens, chegar ao 3ºjogo e colocar como titular um GR que treina há 4/5 dias, por troca de outro que em 2 jogos sofreu 0 golos?

Eu bem sei que o Artur é frangueiro e tal, que de um momento para o outro lá dá mais um peru, mas do ponto de vista do grupo, tirar o Artur para pôr o JC seria um erro tremendo, e não vejo o Jesus o fazer.
então quando o vai colocar? Esperar uma lesão? eu percebo o que queres dizer, a posição de GR nesse caso de trocas é demasiado personalizada.

Se alguma vez o colocar, não nos podemos esquecer do exemplo Eduardo. Já todos percebemos que o Jesus é grande fã do Artur, acho isso óbvio, portanto temos sempre que contar com essa nuance.

Acredito, que enquanto o Artur não frangar á séria, o JC não entra na equipa.
Então porque contratamos um Julio César?

Isso não faz sentido. E eu acho que o Jorge gosta do JC

Ò Chefe na altura contratamos o Eduardo para quê? E o Jorge tambem gostava dele, segundo se constava.

Eu não acredito que o Artur saia da baliza, enquanto não voltar a enterrar á grande.

Vitor Abreu

Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 12:26
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 10:00
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 09:57
Faz algum sentido, do ponto de vista de gerir um grupo de homens, chegar ao 3ºjogo e colocar como titular um GR que treina há 4/5 dias, por troca de outro que em 2 jogos sofreu 0 golos?

Eu bem sei que o Artur é frangueiro e tal, que de um momento para o outro lá dá mais um peru, mas do ponto de vista do grupo, tirar o Artur para pôr o JC seria um erro tremendo, e não vejo o Jesus o fazer.
então quando o vai colocar? Esperar uma lesão? eu percebo o que queres dizer, a posição de GR nesse caso de trocas é demasiado personalizada.

Se alguma vez o colocar, não nos podemos esquecer do exemplo Eduardo. Já todos percebemos que o Jesus é grande fã do Artur, acho isso óbvio, portanto temos sempre que contar com essa nuance.

Acredito, que enquanto o Artur não frangar á séria, o JC não entra na equipa.
Então porque contratamos um Julio César?

Isso não faz sentido. E eu acho que o Jorge gosta do JC

Ò Chefe na altura contratamos o Eduardo para quê? E o Jorge tambem gostava dele, segundo se constava.

Eu não acredito que o Artur saia da baliza, enquanto não voltar a enterrar á grande.

O Eduardo foi contratado, na altura, para titular. Só que o Artur tinha vindo primeiro e começou a jogar e a fazer bons jogos e, assim, o Eduardo nunca calçou.

nogueira

joaopedropj

Abriu a venda de um sector no piso 0 da Sagres, até hoje deve esgotar, são 300 bilhetes

19UwsDwf04

Se alguém quiser um bilhete piso 3 inferior Sagres (mesmo cá em baixo), troco por um da Sagres Piso 0.

MP.

elpayaso10

Primeiro jogo da época que vou ver. Vou estrear novo lugar. Que de tanta sorte e alegrias como no último ano!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

Drake

Eu não consigo parar de rir com os opinadores da TV que dizem que tanto o Benfica como o Sporting equilibram-se na qualidade de jogo e falam como se nem houvesse uma diferença enorme na qualidade dos jogadores do Benfica e do Sporting.

Creio que no Domingo esses todos terão uma grande surpresa.

jotacuara 7

VALEBEM

Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

Drake

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 13:25
Acho interessante que, quando nós somos os campeões raramente somos tratados como «campeões nacionais» pela Imprensa. Já o porto, quando é campeão, é completamente diferente.

Eu nem percebo porque é que muitos benfiquistas se queixam disso..

...quando são eles mesmos que acham que tudo o que o Porto contrata é um jogador de craveira mundial e que o Benfica de repente só tem cepos e que nem sequer deveria equipar que já perdeu o campeonato.

::)