CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Pikes

Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2014, 10:21
Uma coisa é certa, tal como o Carlos Cruz ser pedófilo, o Talisca vai ser um dos 11 agora o resto é atirar para o ar...

Isso é de certeza absoluta ;D ;D ;D

Seja a 8 ou a 9,5... Será Talisca mais 10.
Mas já me estão a tirar a vontade de ver o jogo porquê?!  :estrelas:

Johnny|SLB

O Talisca é só mais um na já extensa lista de jogadores fetiche do JJ. Emerson, BCésar, Cortez, Menezes...

Rui12ld

Ainda há muito lugar vazio :(

Os preços são os normais para um clássico, pelo que não percebo a fraca aderência.

Chefe

Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 10:31
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 10:00
Citação de: Workaluk em 29 de Agosto de 2014, 09:57
Faz algum sentido, do ponto de vista de gerir um grupo de homens, chegar ao 3ºjogo e colocar como titular um GR que treina há 4/5 dias, por troca de outro que em 2 jogos sofreu 0 golos?

Eu bem sei que o Artur é frangueiro e tal, que de um momento para o outro lá dá mais um peru, mas do ponto de vista do grupo, tirar o Artur para pôr o JC seria um erro tremendo, e não vejo o Jesus o fazer.
então quando o vai colocar? Esperar uma lesão? eu percebo o que queres dizer, a posição de GR nesse caso de trocas é demasiado personalizada.

Se alguma vez o colocar, não nos podemos esquecer do exemplo Eduardo. Já todos percebemos que o Jesus é grande fã do Artur, acho isso óbvio, portanto temos sempre que contar com essa nuance.

Acredito, que enquanto o Artur não frangar á séria, o JC não entra na equipa.
Então porque contratamos um Julio César?

Isso não faz sentido. E eu acho que o Jorge gosta do JC

VALEBEM

Vitor Abreu

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 11:54
Afinal, está vazio ou está cheio?

Está quase cheio, devem haver uns 5000 bilhetes ainda à venda.

SLB É O REI DO MUNDO

Hoje sonhei que o Sporting ganhava 0-1 e que tínhamos um golo mal anulado e um penalti por assinalar.

Roronoa

Anti-Corruptos

O Talisca se jogar pelo menos que jogue mais à frente como na Supertaça. Acho que é onde rende mais.

Jara é que não pf.

ff77

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Agosto de 2014, 12:04
O Talisca se jogar pelo menos que jogue mais à frente como na Supertaça. Acho que é onde rende mais.

Jara é que não pf.

Se jogar concordo, não por ser onde rende mais, mas sim por ser onde estorva menos.

flsb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Agosto de 2014, 12:02
Hoje sonhei que o Sporting ganhava 0-1 e que tínhamos um golo mal anulado e um penalti por assinalar.

E quando acordaste viste que tinhas um gajo na cama .

Arceus_17

Bekambol

ganhar este jogo, é como ganhar um grande passo em frente para o campeonato, vamos ganharrrr, força glorioso S.L.B......vamos ganhar......

joaopedropj

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2014, 12:01
Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2014, 11:54
Afinal, está vazio ou está cheio?

Está quase cheio, devem haver uns 5000 bilhetes ainda à venda.

Citação de: Rui12ld em 29 de Agosto de 2014, 11:23
Ainda há muito lugar vazio :(

Os preços são os normais para um clássico, pelo que não percebo a fraca aderência.

Devem estar vendidos 55000, ainda pode esgotar ou ficar mesmo perto! TODOS À LUZ