CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 22:46
o samaris no domingo borra-se todo quando vir o aparato do derby

Também concordo com a tua opinião.

Folgo em saber que concordas contigo.

RJCC22

apostar no AA para um derby com o Sporting é mesmo a pedi-las. Ainda por cima na posição de médio defensivo...nunca na vida eu o faria.

Este seria o meu onze:

               Julio Cesar
Maxi     Luisão     Jardel     Eliseu

          Samaris     Enzo

   Salvio      Talisca       Gaitan

                  Lima

O melhor que poderíamos fazer era meter o Gaitan a jogar atrás do Lima no lugar do Talisca. Aquele triangulo feito por Salvio, Gaitan e Enzo a trocar a bola ali no miolo seriam 90 minutos de futebol espectaculo. No entanto temos um grande problema: a falta de um grande desiquilibrador para substituir o Gaitan na ala esquerda (poderia ser o Pizzi, mas não tem rotina de jogo). E o Sporting é muito fraco nas alas. Aquele Cedric principalmente, quando vir o Gaitan pela frente, vai perder os rins um montão de vezes, sem hipotese. Visto assim acho preferivel voltar a por Talisca no meio e Gaitan na esquerda

Franco1904

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2014, 23:37
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2014, 22:46
o samaris no domingo borra-se todo quando vir o aparato do derby

Também concordo com a tua opinião.

Folgo em saber que concordas contigo.

o que vale é que para os lados de onde ele jogava não havia nada disso ...

Nunivs

Qual é a vossa aversão ao Andre Almeida a medio centro ?! Já o vi fazer grandes jogos nesta posição, e não ia ser contra os lagartos que ele ia desiludir. E jogos de elevada exigência.

Por mim, se tiver que ser ele a jogar no meio... não haverá qualquer descrença em relação ao resultado final.

Vamos ganhar... ponto final.

BrunoP



Banco: Artur Moraes, Lisandro López, André Almeida, Talisca, Ola John, Tiago e Derley.

Vai ser isto, acredito.


20simao1

Citação de: Lazar. em 29 de Agosto de 2014, 22:10
Não.
Ele é director do centro da RTP no Norte. Também deve ser o responsável pela área desportiva do canal.

Se for o responsável pela área desportiva da rtp (qualquer canal deles dá as mesmas reportagens) é um grande nojo, está muito explicado..


Enzo Pérez

                                       Júlio César
Maxi                    Luisão                      Lisandro              Eliseu
                                        Samaris
                               Enzo                Pizzi
     Salvio                                                                    Nico
                                           Lima

Não sei porquê, mas tenho a sensação que vai haver a surpresa Guedes no derby.

Janecas

Citação de: Enzo Pérez em 29 de Agosto de 2014, 23:58
                                       Júlio César
Maxi                    Luisão                      Lisandro              Eliseu
                                        Samaris
                               Enzo                Pizzi
     Salvio                                                                    Nico
                                           Lima

Não sei porquê, mas tenho a sensação que vai haver a surpresa Guedes no derby.

Isto ainda é uma equipa do caralhão. Not bad.

PDias

Citação de: Nunivs em 29 de Agosto de 2014, 23:44
Qual é a vossa aversão ao Andre Almeida a medio centro ?! Já o vi fazer grandes jogos nesta posição, e não ia ser contra os lagartos que ele ia desiludir. E jogos de elevada exigência.

Por mim, se tiver que ser ele a jogar no meio... não haverá qualquer descrença em relação ao resultado final.

Vamos ganhar... ponto final.

Tambem nao vejo problema nenhum no Andre. Claro que nao seria nunca a primeira opção, e por isso mesmo fomos buscar o Samaris. Mas se tiver de jogar, tem toda a minha confiança. Nos primeiros tempos de Benfica odiava-o, nao como pessoa claro, mas por vestir a camisola do Benfica, sem a merecer. Mas calou-me completamente, e estou cada vez mais rendido! Um belo jogador ele se fez!

miniMilk


Virus

Só quero o Enzo a manda-la lá para dentro...




...like a Rolling Stone!

:metal:  :metal:  :metal:

Gennaro

O Samaris borra-se todo? Com quê?



Ao pé disto somos uns meninos.