CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

pasfomp

A coisa mais linda sobre este jogo para já foi o mister dizer que o loling em relação ao ano passado tinha apenas mais quantidade! GANHAR

ElMago_S.L.B.

Citação de: Russinho em 30 de Agosto de 2014, 14:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 30 de Agosto de 2014, 13:46
Alguém sabe para que piso são os bilhetes da oferta da sagres?

Piso 3

Estás a falar daquela promoção de na compra de 25 euros em cerveja Sagres certo?

33-5-25

Toda a gente (lagartos e alguns Benfiquistas) acham que vai ser um jogo com poucos golos e com os lagartos a ganhar. ..

Mas sou só eu, ou existem mais  a pensar que vão haver muitos golos. . Tipo o da taça.... e acho que com sorte podemos golear. ..

33-5-25

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2014, 14:08
A coisa mais linda sobre este jogo para já foi o mister dizer que o loling em relação ao ano passado tinha apenas mais quantidade! GANHAR
Falou verdade. ... Os reforços dos lagartos são mais em quantidade que qualidade que terão ainda de demostrar o seu valor (excepto Nani, claro).

pasfomp

Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2014, 14:10
Toda a gente (lagartos e alguns Benfiquistas) acham que vai ser um jogo com poucos golos e com os lagartos a ganhar. ..

Mas sou só eu, ou existem mais  a pensar que vão haver muitos golos. . Tipo o da taça.... e acho que com sorte podemos golear. ..

Não é sorte, é meter a puta lá dentro. Com as ocasiões que criamos o normal com um ponta a sério era golear!

33-5-25

Citação de: pasfomp em 30 de Agosto de 2014, 14:14
Citação de: 33-5-25 em 30 de Agosto de 2014, 14:10
Toda a gente (lagartos e alguns Benfiquistas) acham que vai ser um jogo com poucos golos e com os lagartos a ganhar. ..

Mas sou só eu, ou existem mais  a pensar que vão haver muitos golos. . Tipo o da taça.... e acho que com sorte podemos golear. ..

Não é sorte, é meter a puta lá dentro. Com as ocasiões que criamos o normal com um ponta a sério era golear!
Verdade, e aquela defesa deles. ..Pelo que vi parece ainda muito fraca. ..

Dizer que o Jefferson e o melhor jogador da defesa. ...diz tudo. ..

peterslimer

Não vai ser facil jogo, não tenham ilusões, se fizerem o jogo directo como fez o Boavista, pode dar nos problemas.

Eu aposto num 2-1

Pablo_8

este jogo ficava tao bem a um sabado a noite...puta de ideia, nao ha competiçoes europeias é por classicos/derbys ao sabado  :disgust:


Pablo_8

Citação de: Xinas em 30 de Agosto de 2014, 13:49
eu já tou maluco...nunca mais é amanha :D

eu peço a todos os que nao vao estar nas claques, para apoiarem e gritarem o maximo que conseguirem, n tenham vergonha se ao vosso lado olham de lado,gritem e puxem pelo Benfica, pk amanha é dia de inferno  :slb2:

esquece la isso...:whistle2:, quando for golo a gente ve o que se arranja....

ana_lopes2009



itsame

Comprei pela primeira vez os bilhetes no site. Para levantar no estádio como é que se faz? É preciso levar a reserva imprimida? Basta levar o cartão de sócio? Pode-se ir já hoje ou só amanhã? Obrigado..

VALEBEM

Não percebo com base em quê, é que alguns opinadores acham que as equipas são equilibradas, e dizem até que os lagartos estão melhor. Não percebo, aliás, os últimos 5 anos são sintomáticos.