CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

enzogaitan

Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Eliseu, AA, Enzo, Salvio, Nico, Lima, Talisca.

Muito dificilmente não será isto.

BlankFile

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Samaris
Enzo Perez
Nico Gaitan
Sálvio
Lima


Este seria o meu 11.

Janecas

Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 03:33
Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Eliseu, AA, Enzo, Salvio, Nico, Lima, Talisca.

Muito dificilmente não será isto.

Acho que vai ser o Jara.

CarlosD

JJ não brinques com esta merda. Melhor equipa em campo. Deixa as invenções em casa se faz favor.

enzogaitan


Citação de: Janecas em 31 de Agosto de 2014, 03:39
Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 03:33
Artur, Maxi, Luisao, Jardel, Eliseu, AA, Enzo, Salvio, Nico, Lima, Talisca.

Muito dificilmente não será isto.

Acho que vai ser o Jara.
Vai ser o Talisca. Vai jogar mais colado ao Enzo. O Jara não o pode fazer. Pelo menos é isso que o Jesus tem em mente para amanhã. Jogar com 3 médios.


Solid

Citação de: CarlosD em 31 de Agosto de 2014, 03:41
JJ não brinques com esta merda. Melhor equipa em campo. Deixa as invenções em casa se faz favor.
Talisca?



LX

Acho que é dos derbys que menos ansiedade e nervosismo tenho, não por confiança excessiva, mas por ser um jogo à 3º jornada que pouco significará no decorrer da competição.

Ainda assim, penso que será um jogo que acompanhará a tendência da última década com vitória do maior clube da cidade e do país.

jotacuara 7

Eu jogava com Julio César , maxi , luisao , Lisandro lopez , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , bebe e lima .
O JJ vai jogar com Artur , maxi , luisao , jardel , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , talisca e lima .

The_Riggs

Nem estou com confiança , nem com falta dela.

É um sentimento atípico aos últimos tempos. Nem tenho pensado muito no jogo.

Não sei realmente o que esperar. Tanto uma equipa como outra , têm jogado miseravelmente.

Ao Benfica tem faltado o Enzo , ao Sporting tem faltado o Slimani .

O Sporting joga com o Nabiça Sarr que quer aliviar uma bola e é gajo para rematar à sua própria baliza, mas por outro o Benfica joga com Artur ...

Seja o que "Deus" quiser...

The_Riggs

Citação de: jotacuara 7 em 31 de Agosto de 2014, 04:22
Eu jogava com Julio César , maxi , luisao , Lisandro lopez , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , bebe e lima .
O JJ vai jogar com Artur , maxi , luisao , jardel , Eliseu , Almeida , enzo , Salvio , Gaitan , talisca e lima .

O Samaris e o Júlio César vão jogar.
O Samaris então, é garantido.

miniMilk

É dia de rebenta lagartos crl!!!

Bora Benfica! Esmaaagaaaaatr!