CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

krak

Aguia_Rea1

Citação de: krak em 31 de Agosto de 2014, 09:45

Hoje é só do que me consigo lembrar...

Fazes muita falta!

e lembrar os que cá ficaram e por quanto saiu... que tiro no pe.

saivet

Hoje farei os impossiveis para ver este jogo!!

Está complicado mas...

Bermelho 2014

Anti-Corruptos

Fazes muita falta!

A sério que ainda estão a pensar no Cardozo? Let it go.

Se é para lembrar mata sapos mais vale pôr uma foto ou gif do Eusébio.

Aguia_Rea1

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2014, 10:32

Fazes muita falta!

existe a diferença de um estar morto e o outro ainda jogar ao mais alto nivel, tirando isso claro

Anti-Corruptos

Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Agosto de 2014, 10:35
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2014, 10:32

Fazes muita falta!

existe a diferença de um estar morto e o outro ainda jogar ao mais alto nivel, tirando isso claro

Tanto um como o outro já fazem parte do passado, independentemente de um estar morto e outro vivo. Falei no Eusébio como podia ter falado noutros craques que já não estão cá a jogar.

VALEBEM

Vamos ganhar, e criar um grande ambiente na Luz!
Analisando as duas equipas e o histórico, só posso estar confiante.

PAslb

Fazes muita falta!

Saiu há pouco do Benfica e já sinto saudades do Cardozo. Vai fazer muita falta...

PAslb

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2014, 10:51
Vamos ganhar, e criar um grande ambiente na Luz!
Analisando as duas equipas e o histórico, só posso estar confiante.
O meu receio é que a bola não entre na baliza e fique 0-0.

Xanghai

Este jogo tem tudo para ser diferente daqueles que temos vistos nos últimos anos, os lagartos apresentam melhores soluções e têm uma ideia de jogo definida que começou com o Leonardo Jardim.

A defesa continua a ser o ponto mais fraco deles, acho que vão ter muitas dificuldades em travar as iniciativas individuais do Gaitan e Salvio.

O meio campo é o sector mais compacto e desta vez está lá o William Carvalho que poderá dar outra consistência defensiva e é justamente o nosso sector mais debilitado... temos de ter a bola nos pés, dominar o meio campo (por isso acho fundamental jogarmos com o Samaris, Enzo e o Talisca, com o Salvio e Gaitan nas alas).

No ataque eles vão apresentar outras opções, sendo que o Slimani é o mais perigoso nas bolas aéreas e nos ressaltos (anda sempre ali perto da bola)... o Nani traz outra verticalidade, remata bem com os 2 pés e é forte no um contra um (deve jogar em cima do Maxi para aproveitar os avanços dele).

Portanto, hoje temos de jogar muito, muito bem para ganharmos o jogo. A defesa tem de estar concentrada e a jogar sempre em cima... porque no ataque, com maior ou menor dificuldade, vamos marcar.

policeMAN

Vou a sair do norte com 5amigos e temos um bilhete de socio a mais. 15€ piso 3superior. Quem tiver interessado que avise..