CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Red Eyes

Não acredito que o Júlio César entre a titular quanto mais o Samaris...

JoséTorres

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitán e Lima.

cmenezes

Citação de: Person14slb em 31 de Agosto de 2014, 13:27
Citação de: cmenezes em 31 de Agosto de 2014, 13:26
Citação de: Person14slb em 31 de Agosto de 2014, 13:24
              Júlio César
Maxi     Luisão     Jardel    Eliseu
                      Samaris
           Enzo
Salvio                             Gaitán
             Jara      Lima

O mais provável, mas duvido da presença do Júlio Cesar na baliza e Jara ao lado de lima.
Por acaso o que tenho mais dúvidas é mesmo o Júlio César.

Tenho quase a certeza que vai ser Jara e Lima na frente. Se bem que gostava de ver o gajo que tens no avatar ao lado do Lima na frente. ^-^

Estamos de acordo!  :bow2:

Yao21

Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2014, 13:27

Acredito mais que comece o Samaris do que o Julio.. O JJ deve estar só com uma dúvida, Almeida ou Samaris, o resto tá decidido

Artur

Maxi  Luisão  Jardel  Eliseu

Almeida/Samaris

Salvio        Enzo      Gaitan

Talisca
              Lima

Woodwaid

Citação de: joaopedropj em 31 de Agosto de 2014, 13:20
Citação de: UmNomeBemGrande em 31 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:15
Citação de: UmNomeBemGrande em 31 de Agosto de 2014, 13:12
quantos na luz hoje?
Ainda está uns 4000 bilhetes pra serem vendidos ;-)

Obrigado :)
[/quote
Nada disso, disseram agora na RTP 1000 bilhetes ao final da manhã e pelo que vi agora no site estão a vender-se bem e deve esgotar completamente até à hora do jogo
Foi o que me disseram era umas 10h Ainda melhor..é sinal de casa cheia... :)

Woodwaid

Citação de: hertz em 31 de Agosto de 2014, 13:23
Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:17
Citação de: lmalves em 31 de Agosto de 2014, 13:15
Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:12
As bancadas estão diferentes :-\

Sim, também reparei. Não sei se gosto...
Bancadas em branco e vermelho com riscas na vertical...qualquer dia temos riscas como lagartos e porcos nas camisolas :(

:huh:

Aquilo era a coreografia
Aquilo são cartazes/cartolinas? Olhando cá de fora do estádio lá pra dentro, não me parece..tenho que mudar de óculos :D

Darkboy

Creio que o Jara pode resultar muito bem neste jogo. A dupla de centrais do Sporting não consegue fazer três passes seguidos, e o Sarr deve estar particularmente ansioso. Na baliza está o Patrício, que tem um jogo de pés pior que o Artur, e na ala direita o Esgaio. O único jogador do quintento defensivo deles que vejo a sair a jogar é mesmo o Jefferson. O resto vai aviar bolas para as couves, se um jogador como o Jara andar por ali.

De qualquer modo, se desiludir não há mal. Esta equipa está habituada a ganhar com 10. Não ponham é o Talisca e o Jara ao mesmo tempo.

hertz

Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:36
Citação de: hertz em 31 de Agosto de 2014, 13:23
Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:17
Citação de: lmalves em 31 de Agosto de 2014, 13:15
Citação de: Woodwaid em 31 de Agosto de 2014, 13:12
As bancadas estão diferentes :-\

Sim, também reparei. Não sei se gosto...
Bancadas em branco e vermelho com riscas na vertical...qualquer dia temos riscas como lagartos e porcos nas camisolas :(

:huh:

Aquilo era a coreografia
Aquilo são cartazes/cartolinas? Olhando cá de fora do estádio lá pra dentro, não me parece..tenho que mudar de óculos :D

Mostrou no telejornal da SIC as bancadas. Aquilo são as cartolinas para a coreografia  O0

iSLBenfica

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2014, 13:36
Creio que o Jara pode resultar muito bem neste jogo. A dupla de centrais do Sporting não consegue fazer três passes seguidos, e o Sarr deve estar particularmente ansioso. Na baliza está o Patrício, que tem um jogo de pés pior que o Artur, e na ala direita o Esgaio. O único jogador do quintento defensivo deles que vejo a sair a jogar é mesmo o Jefferson. O resto vai aviar bolas para as couves, se um jogador como o Jara andar por ali.

De qualquer modo, se desiludir não há mal. Esta equipa está habituada a ganhar com 10. Não ponham é o Talisca e o Jara ao mesmo tempo.

Também acho que sim.

L@udrup

Citação de: Yao21 em 31 de Agosto de 2014, 13:31
Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2014, 13:27

Acredito mais que comece o Samaris do que o Julio.. O JJ deve estar só com uma dúvida, Almeida ou Samaris, o resto tá decidido

Artur

Maxi  Luisão  Jardel  Eliseu

Almeida/Samaris

Salvio        Enzo      Gaitan

Talisca
              Lima
é esse o 11 da RTP sem o Samaris.

Lost_88

Se aderir hoje a BTV  fica disponivel ate qd?1 mes a partir de hoje? Ha algum limite de fidelidade?