CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

20Nico Gaitan20

Citação de: Famous75 em 31 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:35
cheira tanto a 4231.

Deve ser Talisca e Lima na frente. A duvida é saber quem vai jogar ao lado de Enzo
nao me parece, o Talisca hoje começa no banco.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Famous75 em 31 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:35
cheira tanto a 4231.

Deve ser Talisca e Lima na frente. A duvida é saber quem vai jogar ao lado de Enzo
nao me parece, o Talisca hoje começa no banco.
Tem sido imprescindível para JJ, duvido.

arriosta



JPSilva

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Famous75 em 31 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:35
cheira tanto a 4231.

Deve ser Talisca e Lima na frente. A duvida é saber quem vai jogar ao lado de Enzo
nao me parece, o Talisca hoje começa no banco.
Tem sido imprescindível para JJ, duvido.

Não é uma questão de imprescindível, tem servido para tapar o buraco de posições que não estão devidamente ocupadas e ao mesmo tempo ir-lhe dando tempo de jogo. Se viesse um medio e um avançado o Talisca nunca mais jogava.

Holmesreis

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Messi87 em 31 de Agosto de 2014, 15:32
3.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 18 futebolistas para o dérbi

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para o dérbi deste domingo.

O Benfica – Sporting inicia às 19 horas, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Lisandro Lopez, Luisão, Jardel, Maxi Pereira e Eliseu;

Médios – Talisca, Samaris, André Almeida, Pizzi, Gaitán, Salvio, Ola John e Enzo Perez;

Avançados – Derley, Lima e Tiago.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37998/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-18-futebolistas-para-o-derbi.aspx

Nelson e Jara de fora! Pode ser que vamos jogar com 3 médios! Na minha ideia é q tactica que melhor se adequa aos nossos jogadores, mas é sempre a dinamica da equipa que faz a diferenca, 4-4-2 ou 4-2-3-1 é só numeros que nao interessa pa nada

4-2-3-1 é táctica de equipa pequena... Não passa de um 4-5-1 à anos 80.

Tenho pena pelo Nélson Oliveira, com esta lesão do Jara poderia ser o joker para o ataque  caso as coisas corram mal. E dada a lentidão dos centrais leoninos, o Nélson Oliveira, motivado poderia fazer misérias.

Mas JJ é que sabe.

RicardoSR

JC

Maxi
Luisao
Jardel
Eliseu

AA
Samaris
Enzo

Salvio
Lima
Gaitan

Talisca não sff


Soundwave

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Famous75 em 31 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:35
cheira tanto a 4231.

Deve ser Talisca e Lima na frente. A duvida é saber quem vai jogar ao lado de Enzo
nao me parece, o Talisca hoje começa no banco.
Tem sido imprescindível para JJ, duvido.

Não é uma questão de imprescindível, tem servido para tapar o buraco de posições que não estão devidamente ocupadas e ao mesmo tempo ir-lhe dando tempo de jogo. Se viesse um medio e um avançado o Talisca nunca mais jogava.
Ele tem n médios e avançados no plantel sem contar com os que ele mandou embora. Só o mete a jogar porque quer, não porque tem tudo lesionado ou castigado.

Ruud

Estes especiais na CMTV são sempre a mesma coisa.

Maus que até dói.

Nico10


Soundwave

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Agosto de 2014, 15:39
Citação de: Messi87 em 31 de Agosto de 2014, 15:32
3.ª jornada da Liga portuguesa
Jorge Jesus chama 18 futebolistas para o dérbi

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou a lista de convocados para o dérbi deste domingo.

O Benfica – Sporting inicia às 19 horas, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – Lisandro Lopez, Luisão, Jardel, Maxi Pereira e Eliseu;

Médios – Talisca, Samaris, André Almeida, Pizzi, Gaitán, Salvio, Ola John e Enzo Perez;

Avançados – Derley, Lima e Tiago.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37998/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-18-futebolistas-para-o-derbi.aspx

Nelson e Jara de fora! Pode ser que vamos jogar com 3 médios! Na minha ideia é q tactica que melhor se adequa aos nossos jogadores, mas é sempre a dinamica da equipa que faz a diferenca, 4-4-2 ou 4-2-3-1 é só numeros que nao interessa pa nada

4-2-3-1 é táctica de equipa pequena... Não passa de um 4-5-1 à anos 80.

Tenho pena pelo Nélson Oliveira, com esta lesão do Jara poderia ser o joker para o ataque  caso as coisas corram mal. E dada a lentidão dos centrais leoninos, o Nélson Oliveira, motivado poderia fazer misérias.

Mas JJ é que sabe.
Esse nunca mais conta, tem aquele problema de ser português e vindo da formação.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 15:44
Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:41
Citação de: Famous75 em 31 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 15:35
cheira tanto a 4231.

Deve ser Talisca e Lima na frente. A duvida é saber quem vai jogar ao lado de Enzo
nao me parece, o Talisca hoje começa no banco.
Tem sido imprescindível para JJ, duvido.

Não é uma questão de imprescindível, tem servido para tapar o buraco de posições que não estão devidamente ocupadas e ao mesmo tempo ir-lhe dando tempo de jogo. Se viesse um medio e um avançado o Talisca nunca mais jogava.
Ele tem n médios e avançados no plantel sem contar com os que ele mandou embora. Só o mete a jogar porque quer, não porque tem tudo lesionado ou castigado.

Não concordo.

Holmesreis


Adepto10

                 Artur

Maxi   Luisão    Jardel  Eliseu
   
              Almeida

       Enzo     
                     Gaitan


Salvio                    Tiago

               Lima


Se o Tiago não desse mto trabalho ao Esgaio, entrava Samaris para o miolo e Gaitan para o lugar do Tiago.