CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

iSLBenfica

Citação de: costapequeno em 31 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2014, 16:22


                           Rui Patricio

Esgaio           Mauricio          Sarr         Jefferson



Defesa ao nivel do Olhanense.

o jefferson cruza bem.....

Verdade. É muito perigoso no ataque e nas bolas paradas.

Mas essa defesa, no global, jesus nossa senhora. Eles com Esgaio, Mauricio, Sarr. Isso é um docinho para Gaitan, Salvio, Enzo, Lima, etc.

Mano Célio

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2014, 16:34
Citação de: Red Eyes em 31 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2014, 16:29
Citação de: Mano Célio em 31 de Agosto de 2014, 16:28
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2014, 16:23
off topic - como faço post de pictures e gifs?



Mete o link da foto aí dentro.

Não dá postar as que eu já tenho no tele? Obrigado
Tens de as colocar na net primeiro para depois poderes copiar o link.

Net pode ser o que, facebook ou cena assim? E o link e completo ou só uma certa parte? Já tentei e acho que não ta a dar em nada lol obrigado

Se for o link directo para a imagem do facebook pode ser. Mas é melhor usares o http://postimage.org/

Nunivs



Andris


SigaPaVinho

Será que o JC já está em forma para ser titular  :confused: Hoje era para jogar Pizzi/Gaitan um deles atrás do Lima e outro na esquerda.

van33

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:37
offtopic: tive BenficaTV desde o inicio a pagar e no inicio do mês (+- dia 9/10) cancelei, se eu a reactivar hoje pago outro mês? alguem sabe como fuinciona isto, é que não tou com vontade de foder 5 euros a ligar para os estupidos serviços de apoio ao cliente da meo....obrigado

ng sabe?

Reaseru_SLB


fgsilva

Eu apostaria nisto:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, Enzo, Gaitán, Salvio e Lima.

Se for para continuar a jogar no mesmo modelo apostava no Gaitán ou Pizzi no apoio a Lima.

ElMagoSLB

Uma dezena de adeptos à espera do Sporting sair de Alcochete para dar força.

Nós aqui em Gaia, num Benfica - Boavista, metemos uns 200 à porta do hotel.



É por isto que uns são grandes, e outros parecem.


Para cima deles BENFICA! :slb2:

neskor

gostava de um 4-3-3

                   Julio Cesar
Maxi      Luisão         Jardel      Eliseu
                    A.Almeida
            Enzo              Samaris
Salvio               Lima               Gaitan
                   
           


MiguelPalma92

era assim

2 medio raçudos como Enzo e Samaris a cair em cima do Chorao e do Playmobil com o Almeidinha nas costas a cobrir


arodrigues84

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2014, 16:37
offtopic: tive BenficaTV desde o inicio a pagar e no inicio do mês (+- dia 9/10) cancelei, se eu a reactivar hoje pago outro mês? alguem sabe como fuinciona isto, é que não tou com vontade de foder 5 euros a ligar para os estupidos serviços de apoio ao cliente da meo....obrigado

ng sabe?

Sim pagas

SigaPaVinho

Citação de: fgsilva em 31 de Agosto de 2014, 16:44
Eu apostaria nisto:

Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Samaris, Enzo, Gaitán, Salvio e Lima.

Se for para continuar a jogar no mesmo modelo apostava no Gaitán ou Pizzi no apoio a Lima.

É um bom onze mas o JJ nunca vai mudar sistema :cry2: O AA talvez comece no banco, suplente para ambas as laterais  :confused: