CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Red.Fever

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:24
Estava mesmo a dizer que vai ser um bom embate entre o Super Maxi e o Nani, nao disse que o Nani ia passar o Maxi a ferro, alias, se o Nani se mete com vedetismos à la Cigano quem o passa a ferro é o Maxi

no ano passado estava tudo com medo do cigano (eu também), todos pensavam que expulsava o Maxi
resultado: cigano teve de mudar de flanco porque não passava plo Maxi  ;D

o Maxi quando se foca a defender e não participa tanto no ataque, dá garantias
o problema é quando tem ordens pra fazer de extremo lol

vrtds

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Vão por mim. Eu costumo estar sempre pessimista nestes jogos. Mesmo quando eles iam lá com aquelas equipinhas da treta e nós iamos com Matic, Markovic, Rodrigo, eu era sempre pessimista.

Hoje não. Hoje não sinto nada disso. Hoje sinto que vamos fazer um grande jogo. Que perante todas as expetativas, o Samaris vai fazer um excelente jogo, como se já estivesse aqui à 4 anos e o Lima vai voltar a brilhar e a fazer magia juntamente com o Gaitan, como eles tão bem sabem nestes jogos.

Por isso, para hoje acredito no resultado habitual, 2-0!

Isso é muito preocupante. Se tu eras pessimista nesses jogos e ganhávamos, hoje estás optimista  :confused:
pensei exactamente o mesmo...

janete94

Citação de: Redceltic em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2014, 17:19
tenham noção que este ano estamos muito mais fracos que o ano passado.

Diz lá aí quem é pior este ano que os que jogaram o ano passado contra o sporting?
Não me vou dar ao trabalho, se não sabes mesmo para a próxima toma atenção às entradas e saidas no clube.
Se sabes mas estás só numa de reinar, a resposta é a mesma.

arriosta

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: Andris em 31 de Agosto de 2014, 17:25

Diz lá aí quem é pior este ano que os que jogaram o ano passado contra o sporting?
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Gaitán, Lima, Rodrigo

É só analisar as diferenças.
Cortez não jogou, já estava de volta à proveniência. O Salvio foi suplente.
O Cortez jogou em Alvalade

E o salvio lesionou-se em Alvalade...

Castro_SLB

MiguelPalma92

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:24
Estava mesmo a dizer que vai ser um bom embate entre o Super Maxi e o Nani, nao disse que o Nani ia passar o Maxi a ferro, alias, se o Nani se mete com vedetismos à la Cigano quem o passa a ferro é o Maxi

no ano passado estava tudo com medo do cigano (eu também), todos pensavam que expulsava o Maxi
resultado: cigano teve de mudar de flanco porque não passava plo Maxi  ;D

o Maxi quando se foca a defender e não participa tanto no ataque, dá garantias
o problema é quando tem ordens pra fazer de extremo lol
Curiosamente o Varela acho que é o extremo no tugão que mais deu trabalho ao Maxi  :rir: esse cabrao contra nos fica maluco.

Sickness:SLB

O Benfica não está tão forte como na época passada, o que é agudizado pela fase ainda prematura do campeonato. O que não quer dizer que o sporting esteja mais forte que nós.

Andris

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Cortez, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Gaitán, Lima, Rodrigo

Em Alvalade jogou.

aguia20

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Vão por mim. Eu costumo estar sempre pessimista nestes jogos. Mesmo quando eles iam lá com aquelas equipinhas da treta e nós iamos com Matic, Markovic, Rodrigo, eu era sempre pessimista.

Hoje não. Hoje não sinto nada disso. Hoje sinto que vamos fazer um grande jogo. Que perante todas as expetativas, o Samaris vai fazer um excelente jogo, como se já estivesse aqui à 4 anos e o Lima vai voltar a brilhar e a fazer magia juntamente com o Gaitan, como eles tão bem sabem nestes jogos.

Por isso, para hoje acredito no resultado habitual, 2-0!

Isso é muito preocupante. Se tu eras pessimista nesses jogos e ganhávamos, hoje estás optimista  :confused:
Eu acho que a tendência é em melhorar  ^-^
Se nos outros jogos que eu estava pessimista, jogávamos bem e ganhávamos com relativa felicidade, neste vamos jogar ainda melhor e só nao ganhamos por mais porque o Talisca vai falhar dois penaltys.  :coolsmiley: (e porque não estou para mudar agora o resultado que meti no post atrás  ;D)

Red Bullet

ganhar, nem q seja com auto-golo da lagartada no último minuto!

Mano Célio

Já estou demasiado ansioso e nervoso.

Idas à casa-de-banho de 10 em 10 minutos...

Soundwave

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:27

O Cortez jogou em Alvalade
A comparação era com esse? Pensei que era o da Luz. Nesse caso, ter Markovic no banco ou ter Ola John...

Sickness:SLB