CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Redceltic

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2014, 17:19
tenham noção que este ano estamos muito mais fracos que o ano passado.

Diz lá aí quem é pior este ano que os que jogaram o ano passado contra o sporting?

Red Eyes

JPSilva

Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Vão por mim. Eu costumo estar sempre pessimista nestes jogos. Mesmo quando eles iam lá com aquelas equipinhas da treta e nós iamos com Matic, Markovic, Rodrigo, eu era sempre pessimista.

Hoje não. Hoje não sinto nada disso. Hoje sinto que vamos fazer um grande jogo. Que perante todas as expetativas, o Samaris vai fazer um excelente jogo, como se já estivesse aqui à 4 anos e o Lima vai voltar a brilhar e a fazer magia juntamente com o Gaitan, como eles tão bem sabem nestes jogos.

Por isso, para hoje acredito no resultado habitual, 2-0!

Isso é muito preocupante. Se tu eras pessimista nesses jogos e ganhávamos, hoje estás optimista  :confused:

Darkboy

Isso do Maxi é um clássico. Vai sempre ser humilhado por toda a gente, o último era o Quaresma. Depois no campo vê-se...

Red.Fever

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2014, 17:19
tenham noção que este ano estamos muito mais fracos que o ano passado.

com a entrada de Samaris até estamos é mais fortes no centro do terreno
Gaitan + Lima na frente também uma boa dupla
onde está a maior diferença é na defesa... Siqueira/Eliseu e Garay/Jardel
e não contando com a profundidade do plantel, apenas falando no 11 inicial

20Nico Gaitan20

Citação de: aguia20 em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Vão por mim. Eu costumo estar sempre pessimista nestes jogos. Mesmo quando eles iam lá com aquelas equipinhas da treta e nós iamos com Matic, Markovic, Rodrigo, eu era sempre pessimista.

Hoje não. Hoje não sinto nada disso. Hoje sinto que vamos fazer um grande jogo. Que perante todas as expetativas, o Samaris vai fazer um excelente jogo, como se já estivesse aqui à 4 anos e o Lima vai voltar a brilhar e a fazer magia juntamente com o Gaitan, como eles tão bem sabem nestes jogos.

Por isso, para hoje acredito no resultado habitual, 2-0!
putz....então já fomos.

arriosta

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:21
Citação de: arriosta em 31 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2014, 17:17
Maxi vs Nani isto vai ser bom

O querido vai meter a "mão" nisso...
O querido mete a mao em todo o lado, o problema e esse, aquela faltinhas de merda a meio campo, a distribuir cartoes amarelos estrategicos, hoje vai ser alguem expulso, aposto no Talisca se jogar ou no Eliseu

Eu já tinha dito isso umas boas páginas antes, qd o tópico foi criado:

Eliseu, maxi, enzo, talisca, um deles cheira-me que salta fora mais cedo (por merdinhas smp apitadas claro)

20Nico Gaitan20

Darkboy

Ainda vão na cantiga das coreografias inéditas? Vai ser umas cartolinas e um pano, no máximo. Nada de mais. Apelidar de "inédito", tal como fizeram no jogo contra o Fenerbahce, dá alguma vergonha alheia, tendo em conta o que se faz no estrangeiro.

MiguelPalma92

Estava mesmo a dizer que vai ser um bom embate entre o Super Maxi e o Nani, nao disse que o Nani ia passar o Maxi a ferro, alias, se o Nani se mete com vedetismos à la Cigano quem o passa a ferro é o Maxi

JPSilva

O Eliseu é muito mais preocupante que o Maxi, tem um timing de entrada assustador ainda.