CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

RedEagleNN

hertz

rppc

Manuel8

Confirma-se o "as piores previsões", estava visto que o Samaris não ia jogar a 6 pelas palavras do Jesus, mas ainda pensei que mesmo sem saber as ideias da equipa podia jogar num meio-campo a 3, com Almeida e Enzo. Isso ou o Pizzi se estivesse em condições.

Longe de mim querer o Ola John em campo, mas ficava mais descansado com Nico ao meio e Ola na esquerda do que com o Talisca em campo.... mas pronto, é o que foi escolhido, não há desculpas, o jogo é contra o Sporting, por isso que ganhem.

E já que mencionei o Nico, força rapaz, arranja aí uma maneira qualquer de marcarmos 1 golo e ver se ganhamos isto.

Minerva

Ao ver ali Rui Costa e Vieira dá-me vontade de fazer tanta pergunta sobre esta incompetência no mercado.

20Nico Gaitan20

Tacuara7

Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 18:27
Citação de: Tacuara7 em 31 de Agosto de 2014, 18:26
Crl mais a esta merda foda-se.

Talisca, Almeida e ARtur.
Fodace! Que raio tem o Almeida? Mal agradecidos. Não merecem o clube que tem.

O Almeida em si não têm mal, não me importava que jogasse mas o Samaris também e o Enzo, nunca o Talisca.

tomas11tpg

Citação de: Tacuara7 em 31 de Agosto de 2014, 18:26
Crl mais a esta merda foda-se.

Talisca, Almeida e ARtur.

Q tem o Almeida ser titular, é muito bom jogador, é dos jogadores mais subvalorizados do tugão

vrtds

Não entendo o Talisca...
Não percebo porque insiste.
Mas como por norma tanto o JJ como o jogador me calam, vou continuar a cascar eheh

maxi04

Djuricic no Mainz.
Bernardo no Monaco.

E nós com o Talisca atrás do ponta de lança.

Soundwave

O Artur e o Talisca são duas bombas relógio. Desastres à espera de acontecer.

Samaris titularissimo do campeão grego, da selecção grega e um reforço caro não entra. Talisca uma abecula ambulante é titular com cativo. Foda-se isto mete um nojo que nem vos digo. Não admira que JJ só ganhe quando tem um plantel muito melhor que os outros.

Zak

Bem, que o Talisca nos cale é o que peco.
Mas nao é calar de tristeza, if u know what i mean.

bozic

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2014, 18:28
O Samaris é giro.

Ainda bem que estás cá, estavamos todos com essa dúvida. Assim já podemos ver o jogo descansados.