CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

diob121

PsychoFan

Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: PsychoFan em 31 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: enzogaitan em 31 de Agosto de 2014, 18:29
Onze fraco?! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este pessoal até com o Sporting se borra. Típico de adepto pequeno.

Só o Artur e o Talisca é que são fracos. O resto é tudo melhor que o 11 do sporting. André Almeida incluído.
André Almeida melhor que William. LOL
A defender?! Muito melhor. A atacar? Um pouco pior. Mas não é levado no colo pela CS. Normal...
Com bola é muito mas muito melhor. Sem bola, não se pode comparar, jogam em modelos e sistemas de jogo diferentes.

Mano Célio

Só precisamos do Gaitán, Sálvio e Enzo ao seu nível normal.

Tipet

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2014, 18:26
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2014, 18:24
André Almeida titular? Então é se alguém das laterais se lesiona?

Entra o Samaris e baralha-se a p*** da equipa toda a meio de um jogo. Classic FM.

Por isso é que nunca se faz substituições.pode baralhar o 11 inicial e não convém. Juízo.

MindMischief

Darko

Talisca não parece estar em boa forma, mas o Bernardo é pior em termos de volume de jogo, o Djuri então dormia em campo, o Farina não conheço, dos 3 era o que merecia uma oportunidade.

Jack Bauer

Minerva

Citação de: Mestre30 em 31 de Agosto de 2014, 18:34
Se a coisa corre mal.....o fórum logo vai explodir!  :-X

Nem meto cá os pés...  :tomates:
Ai pois vai.

melanda72

Na minha opinião o djuricic ali no lugar do talisca era outra loiça.

Zak

Barto

Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2014, 18:33
Citação de: bozic em 31 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: Minerva em 31 de Agosto de 2014, 18:28
O Samaris é giro.

Ainda bem que estás cá, estavamos todos com essa dúvida. Assim já podemos ver o jogo descansados.
Olha-me este. Agora não posso dizer que o gajo é bonito.

Vai ser acesa a disputa de prémio Javi Garcia entre o Samaris e o Benito.  :cheerleaders:

sbremoved_28408

O Artur na baliza é mesmo a pior decisão de todas. O resto é o normal e não acho mal.

enzogaitan

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 18:33
Dizer que o André Almeida é melhor que o William e chamar adeptos de clube pequeno a Benfiquistas na mesma frase, é genial.
Genial é ter medo do Sporting Clube de Portugal! Isso é que é genial! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jota Pedro

Citação de: Nenad25 em 31 de Agosto de 2014, 18:32
Dispensa Bernardo, Farina e Djuricic. Aliás, diz a Bernardo que dificilmente teria minutos.

Começa a jogar com 3 médios.

É assim JJ. Fuck Logic.
É verdade. Se bem que chamar ao Talisca um médio é um bocado exagerado. Projeto talvez
Mais uma teimosia do JJ