CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

diabo maiato

vi agora o golo do Sporting!!!Vergonha!!!Artur a titular espero que nunca mais!!!!

Soundwave

Citação de: Txug em 31 de Agosto de 2014, 19:26
O jogo estava controlado, neste momento não sei como vão responder psiquicamente....
É como o Benfica Porto de há dois anos.

Kyoto

é o que da dar minutos á aberração. nojo disto. gestão ao sabor do vento. corram com esse palerma amanhã! ja basta

Zak

SLusoB

Citação de: B! em 31 de Agosto de 2014, 19:27
Não temos claques?? Na Btv só se houvem os lagartos...

lol... Eu nem consegui bilhete. Nestes jogos voa tudo ai em baixo, Norte 0.

Simao88

JustMe

Kyoto

Citação de: Soundwave em 31 de Agosto de 2014, 19:29
Citação de: Txug em 31 de Agosto de 2014, 19:26
O jogo estava controlado, neste momento não sei como vão responder psiquicamente....
É como o Benfica Porto de há dois anos.
Benfica porto passa a bola ao jackson. porto benfica permite o 1-1 numa monumental frangalhada permitindo a entrada da bola entre ele e o poste que estavava a proteger

andymc

Como é que é possível não por em causa tudo o que está a ser feito, quando faltam quase 24 h para o fecho do mercado e não substituímos um jogador já vendido em Janeiro. Quando vivemos na incógnita da saída ou não do nosso melhor jogador. Quando temos um GR que não inspira confiança há mais de um ano e continuamos a insistir nele.

Pés de Hobbit

Quero acreditar que Jesus vai tirar o GR ao intervalo, para evitrar a humilhação de sair a meio do jogo ao frangueiro ...

Andris

Simao88

Citação de: Pés de Hobbit em 31 de Agosto de 2014, 19:30
Quero acreditar que Jesus vai tirar o GR ao intervalo, para evitrar a humilhação de sair a meio do jogo ao frangueiro ...
lol nunca faria isso