CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Drake

A única coisa positiva que eu talvez possa retirar deste jogo é que talvez seja desta que o Artur nunca mais volte a jogar pelo Benfica.

Mas eu já pensava isto desde há 2 épocas atrás...

El Portugues

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:08
A única coisa positiva que eu talvez possa retirar deste jogo é que talvez seja desta que o Artur nunca mais volte a jogar pelo Benfica.

uma das muitas coisas negativas que eu tiro deste mercado de transferencias é que o artur ainda não saiu  ::bater::

Benfiquista_

Nem sei o que dizer..Este foi o meu 4ª Derby e todos eles deram empate.O último tinha sido o de 2007-2008 em que era o nosso último empate com os lagartos.Fui ontem à Luz, e mais um...não posso ir ver, estou a ver...

Quanto ao jogo, o empate aceita-se.Nós criamos muitas jogadas de perigo, mas os lagartos também criaram algumas.

Jesus não pode fazer a primeira substituição aos 85 minutos, mais ou menos.E acabar o jogo com duas por fazer.Mesmo que estivéssemos a jogar bem e a criar perigo.Era necessário fazer algo.

Acho que estamos mais fracos que a última época e os lagartos ligeiramente melhor.Mas principalmente, nós estamos piores...há que rever isso urgentemente.

Artur, nunca mais.

elpayaso10

Nojo de jogo. Equipa sem classe sem chama sem garra sem vontade...

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

bola vermelha

Citação de: elpayaso10 em 01 de Setembro de 2014, 00:15
Nojo de jogo. Equipa sem classe sem chama sem garra sem vontade...

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

viste o jogo ?

amílcar alho

Pois há malta que gere as casas do Benfica que são autênticos carneiros amestrados do Grande Líder... Infelizmente há muitos espécimes desses! Para quem até o Vale e Azevedo era o maior... Há coisas que ninguém acredita! Pessoas que dizem que o Jara é jogador de selecção (ainda não parei de rir), que dizem que o Nélson Oliveira vai ser aposta de Paulo Bento, que a "Arturzada" de hoje foi só "um pequeno azar, que acontece!" (acontece mas muitas vezes)... o que é que o Artur ainda está a fazer no Benfica? Mais valia terem pedido emprestado o Karnezis à Udinese... Espera-se que um guarda redes de um clube da dimensão do Benfica tenha muito bom jogo aéreo, saiba jogar com os pés e que seja muito forte a nível mental... Artur tem essas gravíssimas lacunas... O que é que ele continua a fazer por lá? Ninguém o quer? É pô-lo na equipa B a ver se começa a acordar para a vida, pois ele já não está a jogar no Siena ou no Braga... Mas tb há culpados por manterem-no no clube... não vale a pena mencionar! toda a gente sabe quem são! Empatar com o zmerding em casa é humilhante... sobretudo da maneira como sofremos o golo... Reforços? Para quê? Estamos a jogar tão bem... gastam-se milhões em lixo e dps qd se quer qualidade não há papel... temos compromissos para honrar! blá blá blá do costume! se em vez de encherem o cú aos empresários e chulos que pululam e gravitam em volta do Benfica, se contratasse poucos jogadores mas muito bons... seria diferente! em vez de se gastar 20 e tal milhoes de euros em toneladas de lixo do brasil, porque não gastam esse dinheiro em 3/4 grandes jogadores?

dignidadeehonra

O resultado é injusto. Ou talvez não. Quem tem um Artur assim arrisca-se a que estas injustiças aconteçam nos jogos grandes.

Já aconteceu no passado. Hoje foi outro episódio.

Mufete

1 - Artur não pode jogar. Ponto. Conseguiu praticamente sozinho transformar um jogo tranquilo num jogo em que a equipa adversária ganhou trunfos.

2 - Muito bom jogo do Eliseu.

3 - Lima tem de jogar acompanhado.

4 - Não me lixem, Talisca não aquece nem arrefece. É para isso que se contrata?

5 - O Marco Silva mostrou neste jogo que é um treinador muito inteligente e montou a equipa "politicamente" bem (o Sporting não tem equipa para ganhar na Luz, mas não perdeu o jogo, ganhando crédito com os adeptos sportinguistas).

SLBCARLOS

naquele lance antes do canto aonde o andre almeida cabeceia para uma grande defesa do franguicio,    quem e que rematou a figura do franguicio naquele lance aonde podia ter metido a bola aonde quisesse.     o gaitan ou o salvio. 

obrigado

ja encontrei .    foi o salvio. 

El Portugues

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Setembro de 2014, 00:31
naquele lance antes do canto aonde o andre almeida cabeceia para uma grande defesa do franguicio,    quem e que rematou a figura do franguicio naquele lance aonde podia ter metido a bola aonde quisesse.     o gaitan ou o salvio. 

obrigado

ja encontrei .    foi o salvio.

nao sei se estamos a falar do mesmo, mas lembro-me de um lance do salvio dentro da area em que se ele quisesse ate podia parar a bola e chutar

theholyguy

Citação de: Mufete em 01 de Setembro de 2014, 00:30
1 - Artur não pode jogar. Ponto. Conseguiu praticamente sozinho transformar um jogo tranquilo num jogo em que a equipa adversária ganhou trunfos.

2 - Muito bom jogo do Eliseu.

3 - Lima tem de jogar acompanhado.

4 - Não me lixem, Talisca não aquece nem arrefece. É para isso que se contrata?

5 - O Marco Silva mostrou neste jogo que é um treinador muito inteligente e montou a equipa "politicamente" bem (o Sporting não tem equipa para ganhar na Luz, mas não perdeu o jogo, ganhando crédito com os adeptos sportinguistas).
Ponto 5...montou bem? Jogaram os melhores e mm assim n perdeu pq n temos um matador e um guarda redes lol vai estonar este 11 até n poder mais qdo tiverem d entrar tanaka's e outros é q m vou rir :p

Geovanni95

1º O Artur nunca mais pode jogar. Como disse o Einstein: A primeira vez é erro, segunda vez é estupidez.

2º A Equipa estava a jogar bem até o Artur ter feito uma palhaçada daquelas. Artur desestabilizou a equipa e tivemos sorte do Sporting não ter feito o 1-2 antes do Intervalo

3º É dificil dizer quem esteve melhor mas pode-se dizer que alguns dos jogadores da época passada pareciam tristes ou cansados: Maxi não sabia o que estava a fazer, Luisão esteve bem, André Almeida fez alguns erros, Salvio completamente estoirado, Lima esteve bem mas pode fazer melhor e precisamos de um melhor ponta-de-lança, Jardel ainda tem que trabalhar.

4º Melhor em campo: Gaitan

5º Quanto aos novos jogadores: Eliseu ataca melhor do que defende, Talisca é esforçado mas tem que trabalhar muito. Preferia que o Jesus jogasse com o Derley ou com o Pizzi noutro sistema

6º O Artur não pode jogar mais. Julio César para o lugar dele

7º O Samaris tem que jogar porque o André Almeida não consegue tomar conta desse lugar quando o Fejsa e o Amorim estiverem lesionados

8º Jorge Jesus hoje foi um medroso de m$rda. Ele hoje jogou em casa com o rival e vinha para este jogo com mais 2 pontos de avanço. A equipa estava completamente desorientada e de rastos e só faz uma substituição aos 85 minutos e ainda por cima não alterou nada de especial na equipa. Não arriscou nada!!  Isto obviamente que transmite à equipa insegurança e medo de perder o jogo. Ele depois claro que veio para a entrevista com a velha história: " Foi um excelente jogo, mas estamos tristes por não termos vencido... Eu vi o jogo da maneira de que os meus jogadores estavam bem tacticamente e psicologicamente e não precisei de fazer substituição. " Isto para os jogadores que estavam no banco deve ser desmotivante.

sergio19azb

O Lima tem estado terrivel, é dar oportunidades ao Nélson Oliveira!

ana_lopes2009

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:08

Ouvi na Rádio a dizer que o Senhor JJ estava com ele... e tinha o apoio do mister