2ª Liga 4ª J: UD Oliveirense 0 - 1 SL Benfica B, 27Ago. Qua. 17h00

Cyb3rNeo

Velazquez

Citação de: Andre18 em 27 de Agosto de 2014, 18:52
Eu acho que é muito mau. Se vocês gostam tudo bem.
Só queria que me explicassem porque é assim tão mau

REDTHUNDER

Acabou e os jogadores aprenderam como se defende um resultado nem que se tenham que mandar bolas para a bancada.Quanto à opinião sobre o Helder nem vale a pena comentar. Os jogadores vão crescendo com o trabalho da euipa técnica e os resultados começas a estar à vista...Boa vitória

Cyb3rNeo

Velazquez

Benfica_88

Ad Astra

tudo a dizer que ganhamos num campo complicado. Têm noção que a Oliveirense foi uma das piores equipas a jogar em casa na época passada, e que hoje jogou sem o melhor jogador e marcador, o Yero, certo?

benfica96

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2014, 18:54
Gosta muito de adaptar jogadores que não tem caracateristicas para jogar nessa posiçãoe tem algumas escolhas "duvidosas", por exemplo o Rebocho não jogou porquê. O João Nunes jogou a lateral, porquê?

quinjeajero

Parabéns, belo começo de época, foi pena aquela derrota injusta, mas 9 pontos em 12 numa divisão tão competitiva como esta é excelente.

Andre18

Citação de: benfica96 em 27 de Agosto de 2014, 18:58
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2014, 18:54
Gosta muito de adaptar jogadores que não tem caracateristicas para jogar nessa posiçãoe tem algumas escolhas "duvidosas", por exemplo o Rebocho não jogou porquê. O João Nunes jogou a lateral, porquê?
Principalmente por essas situações