CN : SL Benfica 29 - 23 Xico Andebol, 06Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

benficaslb1

Boas pessoal um user aqui do SB deu-me 4 bilhetes para este jogo, quem quiser um dos 3 que sobram mande-me PM com nome completo sff.

Preciso de respostas ate ás 16H

hugo1904

hugo1904

benficaslb1

hugo1904

Manuel Bento #1

Messi87

1.ª jornada do Campeonato
Mariano Ortega: "Estamos preparados para enfrentar o Xico Andebol"

O Campeonato Nacional de Andebol arranca este fim-de-semana e Mariano Ortega, treinador do SL Benfica, já anteviu, em declarações à BTV, o jogo com o Xico Andebol da 1.ª jornada. 

"Trabalhámos bem na pré-época. Começámos com os aspectos físicos e terminámos com a componente técnico-táctica. O último jogo, com o Ademar Leon, ficámos com boas expectativas apesar de haver muitas coisas novas. Ainda temos de melhorar, mas parece-me que estamos preparados para enfrentar o Xico Andebol", garantiu.

A época oficial tem o pontapé de saída agora, mas o trabalho a desenvolver será diário ao longo da temporada. "Vamos trabalhando aspectos defensivos e ofensivos para ficarmos mais tranquilos. Estamo-nos a adaptar bem a esta nova realidade e acho que vai correr tudo bem", disse.

A receita para o desafio com o Xico Andebol também já foi dada: "Queremos fazer o nosso jogo, temos de entrar concentrados para começar bem o Campeonato. Cada jogo é diferente. Não há adversários melhores ou piores."

O tipo de jogo que Mariano Ortega pretende para o Andebol do Benfica também foi apresentado. "Quero que tenhamos uma boa defesa, sair bem em contra-ataque e em ataque organizado", realçou.

O Benfica – Xico Andebol joga-se às 18 horas de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38086/language/pt-PT/Mariano-Ortega-Estamos-preparados-para-enfrentar-o-Xico-Andebol.aspx