CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

ForçadoBloqueio

joao12soares

Boa vitória, exibição sólida.

p.s.:gosto sempre de "enrabar" o domingos...

J Pinto

Salvio - Belo golo e um chorrilo de asneiras no resto. Quantas vezes se perde em fintas e perde a bola, algumas originando contra-ataques? Quantas vezes pode isolar um colega mas faz mais uma finta?

Maxi - Bom jogo. Para quê arriscar 3 vezes o amarelo na parte final com faltas ridículas

Artur - Tal como sucedeu com Rio Ave (Aveiro), Boavista, Sporting e Paços de Ferreira, raramente foi posto à prova. Hoje, ao contrário de todos os jogos anteriores, não enterrou. O Benfica, com um redes banal, teria, agora, só vitórias e, em 2012/2013, não haveria Estoril's e Guimarães's se artur não estivesse na nossa baliza

Franco1904

alguém sabe onde posso ver o jogo todo neste momento ? Não vi o jogo nem os resumos ainda por isso gostava de ver o jogo todo pela noite dentro..

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Franco1904 em 13 de Setembro de 2014, 01:10
alguém sabe onde posso ver o jogo todo neste momento ? Não vi o jogo nem os resumos ainda por isso gostava de ver o jogo todo pela noite dentro..
x2

JPSilva

Passa as 3:20 na sporttv1   ::)

original

Acabado de chegar de Setúbal,grande vitoria do Benfica.
Choco frito para o S.L.B

Franco1904

já vi que vai dar na sporttv1 às 3i20 da manhã, mas se desse para ver já ...
É que nem quero ligar a Tv para não ver aqueles resumos da pixota da sicn tvi24 e etc..

Red Eyes

Vais ter de esperar que seja colocado na secção do Audiovisual.

FilipeRosa

Alguém viu as perguntas ao choramingos sobre o "golo anulado" que daria o 1-1!? Raça mais reles

Franco1904

Citação de: Red Eyes em 13 de Setembro de 2014, 01:20
Vais ter de esperar que seja colocado na secção do Audiovisual.

pois, já tinha lá ido checkar se o GRANDE orange tinha lá colocado, mas ainda é cedo.. provavelmente vou ver mesmo em stream na sporttv às 3i20..

pastel1904

No fdj, possivelmente até não está fdj, mas não sei se já aqui foi discutido que o que conta do gajo do vitória é o ombro ou o joelho, nem sei bem qual está mais adiantado e não o pé, como dá a entender a linha.

hcrespo