CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

every time i die

As hipóteses de vencermos diminuem drasticamente...
A culpa não é do Artur.

MBACANO

Citação de: Logan em 12 de Setembro de 2014, 09:13
Mas não há mais GR no Benfica? Não se pode apostar em Paulo Lopes ou Varela para este jogo?

Só mesmo se for para gozar com a nossa cara...
É isto!

Se o PL não conta porque raio lá anda?

Sem contar que o Artur já há muito devia ter sido despachado!

Trezeguet

sergioneo

ganhar.. ganhar... somos BENFICA...

qual é esta onda de malhar no artur so pk sim? esteve 2 jogos sem sofrer golos, paços e Boavista e contra o sporting fez umas defesas, foi infeliz é verdade, mas não é o coxo que queiram pintar aqui

Aloutre

Red Eyes

Glorioso indomável

para ganhar, jogue quem jogar, representam o Benfica, por isso ganhem.

Toalhete

Citação de: sergioneo em 12 de Setembro de 2014, 09:45
ganhar.. ganhar... somos BENFICA...

qual é esta onda de malhar no artur so pk sim? esteve 2 jogos sem sofrer golos, paços e Boavista e contra o sporting fez umas defesas, foi infeliz é verdade, mas não é o coxo que queiram pintar aqui

Estes comentários matam-me. "Malhar no Artur só porque sim"  :estrelas:

rp

O Benfica tem de ganhar este jogo que eu não estou a ver o porto (nem o sporting, diga-se) a facilitar nesta altura do campeonato, e convém não deixar fugir o porto, que com o investimento feito será uma catástrofe bíblica se não ganham este campeonato...

il_pappataci

Hoje não sofremos golos, com ou sem Artur.

Só falta é saber quem é que da nossa parte a mete lá dentro, que isto ultimamente não tem andado fácil.