CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Sickness:SLB

Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.

Ahahahah

Desculpa não consegui evitar.

poliban

Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.

Onde deixaste a nave? Namec?

rp

O domingos até se espuma frente ao JJ, vai ser complicado mas mal de nós se não limpamos estes 3 pontos! Força Benfica!

Holmesreis

Desconfio que teremos de nos preparar para, no máximo, uma vitória tangencial. Com Artur na baliza e o baixo poder de fogo atacante, não teremos arcaboiço para mais.

Adicionalmente, pouparia Jardel, Eliseu, Samaris e Talisca para o jogo contra o Zenit.

O meu onze:

Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
André Almeida
Cristante
Enzo
Ola John
Salvio
Gaitan
Lima


The_Riggs

Citação de: rp em 12 de Setembro de 2014, 19:43
O domingos até se espuma frente ao JJ, vai ser complicado mas mal de nós se não limpamos estes 3 pontos! Força Benfica!

Que se espumem contra eles também .
Se uns conseguem dar 110% e são mais fracos os outros também conseguem .

Cyb3rNeo

Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.

g13

Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: nmos em 12 de Setembro de 2014, 19:33
Não se esqueçam que ao atribuir links para a cosmos estão a facilitar a visualização gratuita da BenficaTV.

Sim , porque quem tem possibilidades de ter Benfica tv não vai ter por causa disso .

Sim , porque quem não encontrar aqui não tem capacidade de ir ao google procurar .

Enfim . Essa coisa de tentar privar os outros de um stream ultrapassa-me.

Ta nas regras a moderaçao ja avidou quanto a isso e se podem ir ao Google que vao logo a primeira

The_Riggs

Citação de: g13 em 12 de Setembro de 2014, 19:45
Citação de: cmartins17 em 12 de Setembro de 2014, 19:37
Citação de: nmos em 12 de Setembro de 2014, 19:33
Não se esqueçam que ao atribuir links para a cosmos estão a facilitar a visualização gratuita da BenficaTV.

Sim , porque quem tem possibilidades de ter Benfica tv não vai ter por causa disso .

Sim , porque quem não encontrar aqui não tem capacidade de ir ao google procurar .

Enfim . Essa coisa de tentar privar os outros de um stream ultrapassa-me.

Ta nas regras a moderaçao ja avidou quanto a isso e se podem ir ao Google que vao logo a primeira

Está nas regras streams da Btv . Nada mais .


The Maverick

Citação de: jotacuara 7 em 12 de Setembro de 2014, 19:40
Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.
Este post é a brincar não é?

The_Riggs

Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:47
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Setembro de 2014, 19:40
Citação de: The Maverick em 12 de Setembro de 2014, 19:36
Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu

Salvio
Gaitán

Jonas
Lima

Este seria o meu 11. O jogo é relativamente fácil, por isso o Jonas poderá marcar um golo, o que lhe daria mais confiança.
Este post é a brincar não é?


Metes um 11 com 9 jogadores queres o quê ?

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: