CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

costapequeno

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2014, 21:12
ahahahah

goooollloo

isto é mau... porque o Jesus nunca mais o tira do onze...
Porque não rescindem com o homem? Pode ser que arrenje um clube que lute pela manutenção.
Como é possivel o Talisca esse cepo ser o homem do jogo?

Sem querer tirar mérito ao homem ou dizer que não tem potencial, mas sabes que mesmo um relógio parado está certo duas vezes ao dia. Logo não há relação nenhuma entre ser cepo e ser ou não o homem do jogo.

sandrosp30

A minha alma ta parva e estou arrepiadoooooooooo! Quem nao Talisca nao Petisca  :dance:

jgbg91

talisca estava a jogar 0 mas fez os dois golos que é o que importa, mas nao o consigo ver a 9.5. Quanto ao samaris nota-se a qualidade mas parece preso na posiçao 6, por vezes com mau posicionamento. Caia que nem uma uva a numero 8

misticaslb

krak

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: krak em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Calma a ir do 8 ao 80.

Bem o rapaz a aproveitar para mostrar serviço e marcar 2 golos... Agora que não se faça já dele o deus que não é...

É.  >:(

Pode vir a ser muito bom jogador parece-me mas a sua integração está a ser mal gerida.
A coisa hoje correu bem e ainda bem.

TombaLadeiras

:bandeiraslb2: Ólhó entulho, Ólhó entulho, Ólhó entulho, Ólhó entulho! :dance:

Festivus

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Como vimos contra o Valencia...em 10 minutos podem chover 3 frangos...

Para mim está 0-0.
Lá vens tu deprimir o pessoal.

piratas15

quinjeajero

Exibição mediana mas excelente resultado. Não gostei do Talisca até aos golos, mas não faz sentido criticar um avançado que marca dois golos. Se for sempre assim convence-me.

Chuck

Aqueles dois lances têm que dar golo, não digo sempre mas temos que criar mais perigo com aquele tipo de bolas.

Depois apareceu muito bem o Talisca, a aproveitar bem os lances que desaproveitou anteriormente.

Resultado perfeito, não jogámos para tanto. Agora é entrar com calma e continuar no ritmo.

luis.live